x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 6

acessos 4.153

Alvará de funcionamento

Camila Mesquita

Camila Mesquita

Bronze DIVISÃO 5 , Estagiário(a)
há 6 anos Segunda-Feira | 10 setembro 2018 | 14:11

Boa tarde.

Alguém já solicitou na prefeitura da Cidade de Sumaré, alvará de funcionamento ? é online ou presencial ? ... porque pelo VRE não poderá ser feito uma que a cidade de sumaré não é credenciada com a junta comercial.

"Na contabilidade da vida é melhor ser credor do que devedor. Somos credores quando ajudamos as pessoas a se tornarem melhores e devedores quando as prejudicamos. Sejamos conscientes de nossas ações para manter sempre o saldo positivo."

Camila Mesquita

Camila Mesquita

há 6 anos Segunda-Feira | 10 setembro 2018 | 15:01

sim eu já fiz este passo e gerou o numero de incrição municipal, ai consegui ligar la ele disse que não precisa de alvara de funcionamento pelo fato da atividade não ser exercida no local...

"Na contabilidade da vida é melhor ser credor do que devedor. Somos credores quando ajudamos as pessoas a se tornarem melhores e devedores quando as prejudicamos. Sejamos conscientes de nossas ações para manter sempre o saldo positivo."

LAILA CRISTINA

Laila Cristina

Bronze DIVISÃO 5 , Secretária
há 6 anos Terça-Feira | 22 janeiro 2019 | 16:18

Boa Tarde.

estou fazendo renovação do alvará pelo VRE da cidade de Guararapes ai na opção do Órgão

Prefeitura Municipal de Guararapes (prazo indefinido) (risco alto) (situação pendente a comparecimento) alguém
poderia me ajudar porque já entrei contato com a prefeitura e não tem um suporte ninguém que possa informa do sistema via rápida.

Camila Mesquita

Camila Mesquita

há 6 anos Quarta-Feira | 23 janeiro 2019 | 21:21

Boa noite!
Esta mensagem aparece quando o endereço que você colocou , analisando junto a atividade a ser exercida.. a prefeitura entende que é um risco.. neste caso realmente precisa estar indo ate a prefeitura para eles te passar a documentação exigida, primeiramente tente ligar na prefeitura eles te orienta. ja aconteceu comigo em varias aberturas de empresa.No seu caso que é renovação realmente precisa estar indo na prefeitura ele exigirá algum tipo de documentação para ser apresentado... o suporte da vre nao ajuda em nada.rs só enrola.. o ideal é ir ate prefeitura senão você nao conseguira finalizar esta licença.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade