x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 1

acessos 195

Desenquadramento de Mei para Eirelli

cristina marques

Cristina Marques

Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)
há 6 anos Terça-Feira | 11 setembro 2018 | 08:33

Estou com algumas duvidas sobre a transformação de uma Mei para Eirelli.
Primeiro: a Mei já foi desenquadrada, porém sei que preciso realizar a alteração de nome para depois seguir para transformação, é isso mesmo?
Nessa etapa em que farei a transformação do nome consigo modificar também o cnae principal e acrescentar outros? Preciso realizar a alteração do capital nesta etapa ou deixo para a etapa da transformação?
Na transformação:
1- Posso ter um nome fantasia? Ex. hoje a empresa obviamente tem o nome do sócio, mais ele quer um nome fantasia, quando isso será possivel?Em que etapa?
2- Existe um modelo de contrato para a transformação?Pois a empresa por enquanto só terá o requerimento de empresário. Alguém disponibiliza esse modelo aqui no post?

Desde já agradeço a ajuda!

CRISTINA MARQUES
[email protected]

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade