x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 2

acessos 2.254

Transferência de Sede PR para SC

Kerem

Kerem

Bronze DIVISÃO 2 , Auxiliar Administrativo
há 6 anos Terça-Feira | 11 setembro 2018 | 17:01

Ola
Boa tarde

Estou com um processo onde tenho que registrar uma empresa que alterou seu endereço aqui do Parana para Santa Catarina, porem esta alteração foi registrada aqui em 2008 e não foi finalizado o processo em SC a mesma esta sem NIRE em SC. Agora este cliente quer baixar esta empresa, enfim, quando entro no sistema de Requerimento Electrónico e vincular a viabilidade com a DBE o sistema fala que a DBE é invalida, já tentei ligar na JUSESC já falei direto com o relator de São Jose - SC e ninguém sabe dizer como faço para finalizar este processo.

Preciso de ajuda pessoal rsrs

Agradeço desde já !!

Att
Kerem

DIEGO LINDO ROSA

Diego Lindo Rosa

Prata DIVISÃO 2 , Analista Contabilidade
há 6 anos Quarta-Feira | 12 setembro 2018 | 19:07

Boa noite!

Sra. Kerem,

Pelo que eu entendi você está querendo baixar a empresa certo? Qual o endereço atual na receita federal? Está tentando finalizar a alteração primeiro?

Diego L. Rosa
Dpto Fiscal / Controladoria
11 98156-3104
Kerem

Kerem

Bronze DIVISÃO 2 , Auxiliar Administrativo
há 6 anos Quinta-Feira | 13 setembro 2018 | 08:03

Ola Diego
Bom dia

Isso mesmo, eu quero baixar este CNPJ porem na ultima alteração feita em 2008 a mesma alterou o endereço mas não registrou o processo em SC somente registrou aqui no Parana, ela ainda esta com endereço aqui do Parana na receita federal.
Como ela finalizou o processo aqui na junta do Parana eu não consigo fazer a baixa por aqui, o sistema acusa que ela foi transferida de UF, por este motivo tenho que registrar esta alteração para gerar o NIRE em SC para depois baixar ;/
Mas o sistema de SC quando vou preencher o requerimento eletronico acusa que a DBE esta invalida e não consigo finalizar o processo.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade