x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 1

acessos 1.146

desmembramento de filial (cisão)

Lucia Helena

Lucia Helena

Bronze DIVISÃO 3 , Assistente Administrativo
há 6 anos Quarta-Feira | 12 setembro 2018 | 14:24

olá a todos,

um cliente com empresa Ltda, com 1 filial no mesmo município, quer vender a filial más antes quer fazer uma Cisão, ou seja, desmembrar a Filial da Matriz. Sem que ocorra a paralisação do funcionamento das empresas.

solicito um modelo, se alguém possuir para compartilhar.
Também aceito dicas do que e onde ler sobre o assunto, pois só conheço alterações contratuais simples.

desde já agradeço.
Lucia Helena

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade