Lucas Kimura
Iniciante DIVISÃO 4 , Auxiliar AdministrativoBoa tarde prezados,
Estou com uma situação na qual a empresa atualmente consta como sociedade unipessoal e esta fazendo uma alteração contratual para inclusão de sócio, porém esse sócio a ser incluído já consta como somente administrador na JUCESP e na RFB. Já tentei preencher o DBE com QSA e incluindo o sócio, porém foi rejeitado dizendo que o sócio já consta no QSA da empresa e que a qualificação do representante deve estar igual ao QSA, mas esse campo não estava liberado para preenchimento. Tentei preencher alterando dados de sócio/administrador e evento de alteração de representante, porém foi indeferido e disse que o sócio não consta no QSA da empresa, ou seja se eu tento incluir, ele já consta no QSA como administrador mas para alterar ele não consta. Já tentei excluir o administrador e incluir como sócio, mas indeferiu pois o mesmo CPF não pode sair e entrar no mesmo DBE. Consegui agendamento para orientação porém somente para o dia 29/09 e o cliente tem certa urgência nessa alteração. Se alguém souber como realizar esse preenchimento e puder me ajudar, agradeço!
Atenciosamente,