
Bárbara Beatriz Lencina
Bronze DIVISÃO 2 , Contador(a)Boa tarde
Preciso de um CNAE para vendas via internet, alguém sabe qual usar ?
Já pesquisei mas não encontrei nenhum.
Obrigada
respostas 1
acessos 4.468
Bárbara Beatriz Lencina
Bronze DIVISÃO 2 , Contador(a)Boa tarde
Preciso de um CNAE para vendas via internet, alguém sabe qual usar ?
Já pesquisei mas não encontrei nenhum.
Obrigada
Phillipe Gambôa
Consultor Especial , Gestor(a)Sra. Barbara, não existe CNAE para venda pela internet pois isso não é uma atividade.
O correto é a senhora ter em mente o que vai comercializar, seja roupas, calçados e etc... e vincular a um CNAE da Receita Federal do respectivo produto.
Quando se está preenchendo o DBE que gerará um novo CNPJ é que se marca a opção de atuação da empresa (ponto fixo, internet, porta-a-porta...).
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade