x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 3

acessos 280

alteração telefone e-mail

RAFAEL LUIZ DE SOUZA SANTOS

Rafael Luiz de Souza Santos

Prata DIVISÃO 1 , Assistente
há 6 anos Sexta-Feira | 14 setembro 2018 | 16:50


Boa tarde

Tenho um ex cliente que não e mais parte do escritório já faz alguns dias que venho tendo ligações de cobrança, devido estar no cartão CNPJ o vinculo do e-mail e telefone do escritório.
Não tenho mais acesso nenhum com esse ex cliente como posso fazer para exclusão desses dados do cartão CNPJ sendo que ele e comercio e não tenho acesso ao seu certificado digital?

Teria alguma forma de exclusão sem ser por meio do certificado digital ?

Atenciosamente.

RAFAEL LUIZ DE SOUZA SANTOS

Rafael Luiz de Souza Santos

Prata DIVISÃO 1 , Assistente
há 6 anos Sexta-Feira | 14 setembro 2018 | 17:05

Fernando boa tarde

Gostaria muito, mas ele não possui mais contador e se trata de um péssimo cliente inadimplente, onde esta cobranças estão decorrendo de vendas feitas e não entregues.

Meu telefone não para de receber ligações.

Atenciosamente.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade