
Aryane Silva
Bronze DIVISÃO 3Boa Noite,
Alguém poderia me ajudar?
Estou com um cliente que vai fazer alteração na atividade da empresa, hoje ela é só prestadora de serviços mas agora vai adicionar Cnae de
industrialização e comércio. Porém a fabricação vai ser por terceiros pois o mesmo não tem estrutura para fabricar (equipamentos).
Gostaria de saber como eu poderia especificar que a industrialização vai ser feita por terceiros no Objeto Social para que o mesmo não precise de CETESB.
Outra dúvida é que atualmente ele é isento da Inscrição Estadual por ser só prestador de serviços porém com a alteração do Cnae vou ter que abrir
a inscrição Estadual dele. Esse processo é feito após a alteração na Junta Comercial? Alguém poderia me ajudar aonde eu solicito a inscrição estadual dele?
Obrigada!