x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 64

acessos 7.884

Problemas com Registo RLE

Ismael Martins

Ismael Martins

Prata DIVISÃO 2
há 5 anos Terça-Feira | 11 dezembro 2018 | 10:48

Bom dia pessoal, hoje, 11 de dezembro de 2018, estou enfrentando problemas no RLE, não consigo finalizar o pedido, ao enviar para análise, aparece a mensagem abaixo, pedindo para entrar em contato com o 156 em São Paulo e o prazo para verificarem é de 5 dias, alguém ta enfrentando algum problema parecido em abertura de empresa?

Ocorreu um erro inesperado.
Favor reiniciar sua solicitação, se o erro persistir favor entrar em contato com a Central de Atendimento
Informe o código: 20181211

abs

Ismael Martins
Wagner Adevam Sobral

Wagner Adevam Sobral

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 5 anos Sexta-Feira | 8 março 2019 | 16:33

Boa Tarde Pessoal

O meu problema esta na hora que gera o link do RLE para o Coletor Nacional, ao clicar nele e abrir o Redesim faço o login no Brasil Cidadão com o certificado digital ou cpf ele aparece o erro:

Erro: invalid_grant (Isso no Chrome)

No IE e Mozila travam.

Ja tentei varias, ja liguei 156, ja fui a RFB, na Prefeitura ninguem consegue me ajudar.


Alguem aqui ja teve algum assim ou parecido?????


Obrigado!!!!

Julio Dal Bem

Julio Dal Bem

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 4 anos Quarta-Feira | 24 abril 2019 | 11:31

Bom dia caros colegas!

Estou tentando fazer um registro no RLE desde semana passada e a mensagem de erro é essa "Favor reiniciar sua solicitação, se o erro persistir favor entrar em contato com a Central de Atendimento Informe o código: 20190424-5224 "

Alguém se encontra nessa mesma situação?

Abraço!
Julio Dal Bem

Luiz Henrique

Luiz Henrique

Bronze DIVISÃO 5, Contador(a)
há 4 anos Quarta-Feira | 18 dezembro 2019 | 14:29

Colegas, 

Temos um CNPJ liberado em 28/11/2019 que ainda não foi sincronizado com RLE, status "viabilidade aceita pedente de registro na receita federal"

Geralmente liberam o CCM (insc. municipal) em 48h, o que não aconteceu

Alguém com mesmo problema? Sugestões para resolver o problema?

Pensei em solicitar o CCM via formulário tradicional, sem integração RLE etc., mas estou com receio de gerar duas inscrições.

Obrigado

Luiz Giusti
A ética é inegociável!
Página 3 de 3
1 2 3

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.