x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 7

acessos 6.724

JUCESP VRE não está funcionando

Jenice Bueno Gonçalves

Jenice Bueno Gonçalves

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 5 anos Sábado | 6 outubro 2018 | 10:06

Bom dia!

Estou tentando entrar no site da JUCESP VRE para imprimir os documentos para abertura de uma empresa mas não consigo, dá o seguinte erro: 403 - Forbidden: Access is denied.
You do not have permission to view this directory or page using the credentials that you supplied.

Alguém está tendo o mesmo problema? Gostaria de saber se é problema do site ou do meu PC.
O pior que um dos sócios mora em São Paulo, e gostaria de estar assinando hoje os documentos.

Rodyneia Paula

Rodyneia Paula

Bronze DIVISÃO 3, Contador(a)
há 5 anos Segunda-Feira | 8 outubro 2018 | 10:54

Bom dia, Jenice Bueno!

Também estou com a mesma dificuldade!

Usei o programa normalmente até quinta passada - 04/10/2018 - e desde sexta não consegui mais acessar e finalizar o que preciso.

Se alguém puder nos ajudar, por favor!

Richard

Richard

Bronze DIVISÃO 4, Analista
há 5 anos Terça-Feira | 9 outubro 2018 | 09:48

Mesmo problema aqui. Meu certificado digital está funcionando normalmente, inclusive pelo Internet Explorer consigo acessar o e-CAC e outros, porém o VRE da Junta Comercial de SP não vai de jeito nenhum, quando clica em 'Certificado Digital' já cai direto na mensagem abaixo:

Server Error
403 - Forbidden: Access is denied.
You do not have permission to view this directory or page using the credentials that you supplied.


O estranho é que pelo Chrome consigo acessar com o certificado digital, porém por problemas de incompatibilidade do navegador com o VRE não consigo avançar para as próximas telas.

Se alguém tiver alguma ideia do que possa ser, agradeço!

Versões dos softwares:

Java: Versão 8, Atualização 121 (build 1.8.0_121-b13)
Internet Explorer: Versão 11.285.17134.0
Sistema operacional: Windows 10 Pro

Clarice Roman

Clarice Roman

Bronze DIVISÃO 1, Encarregado(a) Fiscal
há 4 anos Quarta-Feira | 3 julho 2019 | 16:12

Boa tarde a todos !

Alguém está conseguindo entrar no VRE através do novo portal que iniciou-se em 01/07/2019, pelo Internet Explorer ? Minha tela fica totalmente branca. Já pelo google chrome consigo entrar, mas nao consigo acessar o EMPRESÁRIO. 
Acessei SOCIEDADE LIMITADA para testar, porem no campo NIRE não se consegue digitar os números e dar sequencia.
Não consigo falar no call center da JUCESP.

Como eles alteram o sistema sem fazer com que funcione ? 
Agora estou aqui precisando alterar um EMPRESARIO e não consigo.

BRASIL SIL SIL

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.