Leandro
Iniciante DIVISÃO 5 , Contador(a)Boa tarde Queridos!
Estou abrindo uma empresa de serviços médicos no Rio de Janeiro. Estou com algumas dúvidas e venho pedir a ajuda de vocês.
No município do Rio, as empresas precisam fazer uma buscar prévia. Nesta busca prévia, somos obrigados a escolher o CNAE, e este CNAE será transportado para a viabilidade que preenchemos posteriormente.
Aí começa a minha duvida: Dentro da consulta prévia, a atividade mais próxima que encontro é a 2.25.96.7 - CLÍNICA E ASSISTÊNCIA MÉDICA SEM INTERNAÇÃO que se desenrola em alguns outros CNAES.
O problema é que quando utilizado a atividade 2.25.96.7 - CLÍNICA E ASSISTÊNCIA MÉDICA SEM INTERNAÇÃO, fico obrigado a cumprir varias exigências como Corpo de Bombeiros e Vigilância Sanitária, como se fosse uma "Clinica Médica". A empresa consiste em uma médica que vai prestar serviços em hospitais, e o endereço é apenas um ponto de referencia.
Alguém tem clientes nesta situação que podem me ajudar com o CNAE correto dentro do sistema carioca rio?
Agradeço muito!
Grande Abraço!
Leandro