Emilio Fialho
Iniciante DIVISÃO 2 , Administrador(a)Ola Pessoal,
Primeiramente agradeço a atenção e a possibilidade de compartilhar minha dúvida com vocês. Eu tenho uma empresa que precisa ser classificada para enquadrar uma atividade futura que será o desmanche de aparelhos eletrônicos para vendas das peças como usadas.
Eu encontrei no site do IBGE várias referências apontando para a seção G para situações semelhantes nas descrições de classes que não se enquadram:
" o desmanche de veículos, máquinas e outros tipos de equipamentos para a obtenção de partes utilizáveis para revenda (seção G)"
Mas indo na seção G, somente encontrei a referência específica para o caso de veículos:
"4530-7/04 DESMANCHE DE VEÍCULOS AUTOMOTORES, COM COMERCIALIZAÇÃO DE PARTES, PEÇAS E ACESSÓRIOS; SERVIÇOS DE".
Peço sua ajuda para tentar enquadrar este cliente, no caso se existe uma classe que fosse semelhante a dos veículos mas para outros tipos de desmanche de equipamentos.
Desde ja, obrigado.
Emilio Fialho