x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 3

acessos 5.018

ATIVAR UMA EMPRESA CANCELADA NA JUCESP

Ricardo Alves

Ricardo Alves

Prata DIVISÃO 3 , Auxiliar Contabilidade
há 18 anos Quinta-Feira | 18 janeiro 2007 | 16:36

boa tarde

tenho uma empresa que ja foi cancelada na jucesp, por não movimentar suas atividades a mais de 5 anos, pois gostaria de ativa-la, gostaria de saber se a possibilidade de ativa- la perante a jucesp e se possivel enviar-me algum artigo que conste dados ref.

ANDERSON LUIS CLAGNAN

Anderson Luis Clagnan

Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)
há 12 anos Quinta-Feira | 4 outubro 2012 | 21:25

Olá, tenho um cliente que me pediu para abrir uma Firma Individual, o registro na Jucesp foi recusado porque ele já tem dois NIREs de Firma Individual em seu nome, os dois registros são antigos, um de 1979 e outro de 1988, gostaria de ajuda no procedimento de reativação de uma das duas empresas junto a Jucesp, além dos Atos das alterações básicas de endereço, atividade entre outros, devo selecionar algum ato em específico para a reativação. Outra dúvida é se preciso encerrar uma delas para reativar a outra. Desde já agradeço.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade