Alvaro Miguel Martins
Iniciante DIVISÃO 2 , Administrador(a)Bom dia, eu abri minha empresa como MEI, ano passado fui obrigado a migrar para ME pois excedi 3.000,00, porem meu faturamento caiu, e quero migrar para MEI , alguem pode me ajudar?
respostas 2
acessos 168
Alvaro Miguel Martins
Iniciante DIVISÃO 2 , Administrador(a)Bom dia, eu abri minha empresa como MEI, ano passado fui obrigado a migrar para ME pois excedi 3.000,00, porem meu faturamento caiu, e quero migrar para MEI , alguem pode me ajudar?
Leandro Abreu Rosa
Ouro DIVISÃO 1 , Técnico Contabilidade Alvaro Miguel Martins boa tarde !!
Você quer transformar sua empresa de ME PARA MEI é isso ?
Primeiro passo é fazer ou seja verificar se sua atividades que esta no CNPJ da ME se enquadra como MEI se não se enquadra como MEI se tem que fazer uma alteração contratual der atividade colocando a atividade sua que se encaixa como MEI intendeu ?
Faz assim acessa esse link e coloca as informações como CNPJ/CPF/CODIGO DE ACESSO NO SIMPLES NACIONAL, até 24 horas se recebera um mensagem dizendo se foi deferido, se não foi ele irá te mostra por qual motivo não pode trazer ME para o simei o MEI.
Link de acesso: www8.receita.fazenda.gov.br
Veja se isso pode te ajudar ...
Phillipe Gambôa
Consultor Especial , Gestor(a)Só complementando a mensagem do amigo acima.
Só é possivel voltar ao MEI em janeiro de 2019.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade