x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 2

acessos 220

transformar me em mei

Antonio Marcos Bernardo

Antonio Marcos Bernardo

Iniciante DIVISÃO 4 , Analista Financeiro
há 6 anos Segunda-Feira | 29 outubro 2018 | 12:44

Boa tarde,

Pessoal gostaria de pedir auxilio...

Tenho uma cliente que até 07/2018 era MEI saiu por conta de sua atividade principal que caiu no mei, tive que informar a junta comercial e a prefeitura agora quero retornar para mei novamente.

Pois a empresa não tem faturamento superior a 81.000,00 e por isso estou pensando em entrar com uma alteração de atividade na junta comercial e depois pedir a solicitação de enquadramento do mei.

quero saber se meu raciocínio está correto ou se existe outro modo de fazer isso.

desde já agradeço

Antonio Marcos

Leandro Abreu Rosa

Leandro Abreu Rosa

Ouro DIVISÃO 1 , Técnico Contabilidade
há 6 anos Segunda-Feira | 29 outubro 2018 | 15:02

Antonio Marcos Bernardo boa tarde !!

Sua empresa hoje como ME certo ? Faça a solicitação de enquadramento do MEI durante 24 horas se der certo ou não para voltar ao mei com a atividade que está hoje ele irá te mostra se tem ou não que alterar atividade intendeu ?

Se tiver que alterar atividade como CANE se tem que fazer uma alteração de atividade e colocar o cane desejada que se enquadre no MEI.

E - mail: [email protected]
(011) 95218-6622 (TIM e Whatsapp)
(011) 4566-0872 (Fixo)

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade