Igor Navarro
Iniciante DIVISÃO 1 , Administrador(a)Olá,
Gostaria de alguém que pudesse me orientar, tenho 27 anos e aproximadamente há 7 anos atrás meus pais me colocaram em duas empresas que eles tinham na época, como sócio com a porcentagem de 1% e minha mãe com 99%.
Acontece que essas duas empresas faliram, não foi dado nenhuma baixa, há alguns débitos bancários, não sei a sua situação junto a Receita Federal.
Como isso está me causando enormes dificuldades e restrições, estou com a intenção de sair da sociedade e transformar as duas empresas em EIRELI, onde somente minha mãe ficaria como proprietária.
Minhas duas dúvidas são as seguintes: isso é possível? E eu saindo da sociedade, eu consigo regularizar meu CPF junto as instituições financeiras e não constar restrições no Serasa?
Obrigado,
Igor Navarro