Uma nova IOB agora com Inteligência Artificial
x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 65

acessos 60.338

Transformação Empresário Individual em Sociedade LTDA com ou

Cledson L. P. Lima

Cledson L. P. Lima

Ouro DIVISÃO 1, Auxiliar Escritório
há 42 semanas Terça-Feira | 4 julho 2023 | 09:38

Elton Julio Ruffato, bom dia!

Sim, consegue pelo VRE digital.

Não existem batalhas impossíveis para quem está disposto a nunca desistir.
Auxiliar de Escritorio Senior
Alencar & Vitasovic Contabilidade
whatsapp: 11 9.8875-7836
Maristela Teixeira Alves

Maristela Teixeira Alves

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 42 semanas Terça-Feira | 4 julho 2023 | 16:53

Boa tarde 

Estou com um processo de Transformação de EI para LTDA UNIPESSOAL e a cliente demorou um pouco pra me devolver os documentos assinados com as assinaturas com reconhecimento de firma. Ocorre que a as guias geradas no processo já venceram e a cliente é de outra cidade e está viajando para outro país. 

Liguei na JUCESP e me informaram que terei que refazer todo o processo pelo motivo das DARES estarem vencidas, o que me deixou em desespero pois terei que enviar novamente toda a documentação para ela assinar. 

Vocês conhecem outra alternativa para este caso?
Não há uma forma de eu aproveitar a documentação atual que está completa e assinada e gerar um novo DARE para pagamento e dar andamento ao processo?

Também vi que INFELIZMENTE não é possível concluir esse processo pelo VRE DIGITAL sendo necessário o envio de documentação física para  JUCESP 


Desde já agradeço a ajuda de vocês

JULIANA VILLA

Juliana Villa

Bronze DIVISÃO 4
há 31 semanas Terça-Feira | 19 setembro 2023 | 16:27

Boa tarde!!
Alguem poderia me ajudar... fiz a transformação de uma individual para uma unipessoal ltda, porem agora ela tera a sua primeira alteração, alguem teria um modelo de contrato dessa alteração..... lembrando que ela ja foi transformada, é so alteração  de CNAE principal e secundario

Kenny Guiráo

Kenny Guiráo

Bronze DIVISÃO 5, Analista
há 31 semanas Terça-Feira | 19 setembro 2023 | 17:04

Juliana, a alteração dela é igual as outras empresa LTDA, o que altera-se nas clausulas é como estará a colocação não sendo em sócios e sim somente seno soocio unico.

Página 3 de 3
1 2 3

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.