Inscreva-se CONBCON 2025
x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 1

acessos 213

Tipo de Unidade - UNIDADES AUXILIARES

ROGERIO QUINTANILHA DE SOUZA

Rogerio Quintanilha de Souza

Iniciante DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 6 anos Terça-Feira | 30 outubro 2018 | 15:50

Caros Colegas,

Temos Escola em nossa carteira de clientes, para se adequar as normas dos orgãos que fiscalizam a atividade escolar, será necessário construir uma quadra esportiva, contudo, como o espaço físico do terreno da sede não comporta tal construção, adquiriu-se um terreno próximo para construção da mesma.
Vale frisar que não haverá desenvolvimento de atividade econômica. Verifiquei que existem tipos de Unidades Auxiliares, mas nenhumas delas se enquadra como Quadra Esportiva para atender alunos de uma Escola.

Alguém sabe como regularizo essa unidade?

Desde já agradeço toda ajuda!

Phillipe Gambôa
Consultor Especial

Phillipe Gambôa

Consultor Especial , Gestor(a)
há 6 anos Quarta-Feira | 31 outubro 2018 | 15:16

Rogerio Quintanilha de Souza

FIlial amigo. Não precisa gerar receita. Porém tem os encargos municipais normais.

-----
Abertura, alterações e baixas em PE
Revisão de processos
Implantação de padronização em escritórios contábeis
Consultoria e assessoria empresarial
Auditoria para escritórios e gestão de processos internos
-----
Orçamento gratuito
-----
Tel/Whats - (81) 99801.9055

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade