x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 1

acessos 530

Baixa de CNPJ sem Nire Jucerja

fabiano ferreira

Fabiano Ferreira

Iniciante DIVISÃO 1 , Atendente
há 6 anos Quinta-Feira | 1 novembro 2018 | 09:29

Boa tarde!
Alguém pode me socorrer?
Abri um CNPJ para prestação de serviços, LTDA, e há cerca de 15 anos o contrato acabou e a empresa que criou o CNPJ ficou de dar baixa. Descobri agora que a mesma está inativa. Deixei de receber seguro-desemprego por isso.

Tentei dar baixa online mas pede o NIRE. Consulto na JUCERJA e diz que não encontra minha empresa...
O CNPJ é 05.028.693.000.144
Sou eu e meu pai de sócios, ele mora em MG e eu em SP. A empresa é do RJ.

Desculpem pedir ajuda, mas me dei muito mal com isso e quero poder resolver de forma mais prática....
Obrigado por todo e qualquer auxílio!

Daniel Garcia

Daniel Garcia

Ouro DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 6 anos Quinta-Feira | 1 novembro 2018 | 13:02

Fabiano Ferreira,

Fiz uma consulta ao CNPJ informado e constatei que a empresa não foi registrada na JUCERJA, mas sim no Cartório. São registros diferentes.

Me envie uma mensagem privativa, caso seja de seu interesse em que eu te ajude nessa tarefa.

At.,

Daniel Garcia
Garcia & Paiva Assessoria Contábil
--
* Legalização de empresas;
* Soluções contábeis completas;
* Planejamento tributário.

* (21) 96920-2877
* [email protected]
* [email protected]
* RJ e PR

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade