x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 3

acessos 288

Consulta prévia - Alguém já passou por isso?

Thiago F

Thiago F

Bronze DIVISÃO 3 , Sócio(a) Proprietário
há 6 anos Quinta-Feira | 1 novembro 2018 | 14:55

Estou fazendo uma alteração de endereço e atividade no Rio de janeiro. E a consulta previa do novo endereço é aprovada, porem nas informações adicionais vem com a observação "É industria", sendo que nem o local nem a empresa são industria.

A consulta foi deferida na hora, mas estou com receio de continuar e dar algum problema futuro devido a essa observação. Alguém já passou por isso?

Thiago F

Thiago F

Bronze DIVISÃO 3 , Sócio(a) Proprietário
há 6 anos Quinta-Feira | 1 novembro 2018 | 17:00

Boa tarde Rafael, Obrigado pela resposta

Eu fiz a pesquisa das duas formas, informando o CEP e pela inscrição, ambas deram a mesma observação.

Trata-se de um imóvel residencial e as atividades serão de serviços, eu realmente não entendi o porquê dessa observação na consulta prévia.

O mais estranho é que foi aprovada na hora, e isso só acontece para empresas de serviços, se fosse uma indústria, nunca que iria ser aprovada em um endereço residencial.

Estou meio receoso.

RAFAEL LAUREANO

Rafael Laureano

Prata DIVISÃO 5 , Despachante
há 6 anos Quinta-Feira | 1 novembro 2018 | 17:32

Thiago F

Verifique a parte da consulta prévia que pergunta se a empresa está enquadrada em algumas situações (stand de vendas, construção civil e outras). Caso esteja tudo certo, prossiga com a viabilidade JUCERJA, DBE e protocolo web. Caso haja alguma divergência você terá a resposta. Além disso, vc pode enviar e-mail para o cario digital solicitando informações:
@Oculto

Rafael Laureano
Legalização de Empresas
Despachante Documentalista CRDD-RJ
[email protected]
whatsapp 21-9-7560-9976
skype [email protected]

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade