x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 1

acessos 543

o bendito cnpj e as perpécias da rfb

Geraldo

Geraldo

Bronze DIVISÃO 5 , Administrador(a) Banco de Dados
há 6 anos Segunda-Feira | 5 novembro 2018 | 07:51

estava eu fazendo uma alteração no meu dbe quando recebi a amigável mensagem:

sua viabilidade não pode ser finalizada devido as seguintes pendências na rfb: 01-g3-027-tipo de órgão não relacionado com a natureza jurídica informada.

confesso que no momento não me preocupei, fui procurar a tal pendência e para minha surpresa o que já parece ser de prach da rfb nada encontrei, já estou a duas noites seguidas estressado com o assunto só me restou buscar a ajuda dos nobres desta corte tão aplicada em nos ajudar.
espero poder contar com a vossa prestimosa ajuda e agora me despeço vou dormir, pois passei a noite procurando a dita pendência e não a encontrei, mas preciso terminar meu registro do cnpj conto com vossa benevolencia.

espero ter caprichado no texto, mas não estou no meio de tantos nobres desta corte.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade