x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 2

acessos 818

o bendito cnpj e as perpécias da rfb

Geraldo

Geraldo

Bronze DIVISÃO 5 , Administrador(a) Banco de Dados
há 6 anos Terça-Feira | 6 novembro 2018 | 01:23

pessoal bom dia, venho eu aqui mais umas vezes a pedir vosso auxílio nesta dura caminhada.
estava eu fazendo uma alteração no meu dbe quando recebi a amigável mensagem:

sua viabilidade não pode ser finalizada devido as seguintes pendências na rfb: 01-g3-027-tipo de órgão não relacionado com a natureza jurídica informada...

confesso que no momento não me preocupei, fui procurar a tal pendência e para minha surpresa o que já parece ser de prach da rfb nada encontrei, já estou a duas noites seguidas estressado com o assunto só me restou buscar a ajuda dos nobres desta corte tão aplicada em nos ajudar...
espero poder contar com a vossa prestimosa ajuda e agora me despeço vou dormir, pois passei a noite procurando a dita pendência e não a encontrei, mas preciso terminar meu registro do cnpj conto com vossa benevolencia...

espero ter caprichado no texto, estou no meio de tantos nobres desta corte...!!!

CARLOS VIEIRA BORGES

Carlos Vieira Borges

Iniciante DIVISÃO 3 , Supervisor(a) Processos
há 6 anos Terça-Feira | 6 novembro 2018 | 16:27

Olá Geraldo, tudo bem?

Essa mensagem ocorre quando ao preencher um DBE através de protocolo de viabilidade, e que você já fez um protocolo anterior. Nesse caso, tente recuperar o protocolo anterior e o cancele, caso contrário o sistema não permite que você continue.

Em síntese, o sistema detectou um protocolo anteriormente preenchido, você deverá recuperar esse protocolo e o cancelar para em seguida iniciar outro.

Atenciosamente:

Carlos Vieira Borges.
Supervisor
Skype - carlosvieiraborges1
@Oculto

Geraldo

Geraldo

Bronze DIVISÃO 5 , Administrador(a) Banco de Dados
há 6 anos Quarta-Feira | 7 novembro 2018 | 15:46

Olá Sr. Carlos Vieira, boa tarde obrigado pela orientação. O chato é que eu estava querendo justa mente era recupera esta viabilidade mas já vi que na não vai dar isso além de me dar muita dor de cabeça pela demora agora o sistema está recusando. Vou fazer isso obrigado pela dica...

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade