x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 4

acessos 281

Alteração Jucesp Com Parte Guias Pagas - e 01 Guia Vencida

mirela malavazi

Mirela Malavazi

Ouro DIVISÃO 1 , Auxiliar Administrativo
há 6 anos Sexta-Feira | 9 novembro 2018 | 09:34

Bom Dia!

Temos um processo de alteração da Jucesp (Alteração Endereço Filial e Consolidação da Matriz) e foi efetuado o Processo de Alteração de Endereço de Filial e outro Processo de Consolidação da Matriz, sendo que um foi anexado ao outro (segundo orientação) e as guias foram pagasda Alteração de Endereço de Filial, já a guia DARE da Consolidação da Matriz deixaram vencer.

Gostaria de saber como proceder para aproveitar as guias do Processo que foram Pagas.. .?

Fico no aguardo e desde já agradeço!

Mirela

Renan Silvano Rio

Renan Silvano Rio

Ouro DIVISÃO 1
há 6 anos Sexta-Feira | 9 novembro 2018 | 09:54

Mirela, Bom dia.
Essa guia já passou de 30 dias que foi paga? pois após esse período você não consegue mais usar a guia para dar entrada no processo.

mirela malavazi

Mirela Malavazi

Ouro DIVISÃO 1 , Auxiliar Administrativo
há 6 anos Sexta-Feira | 9 novembro 2018 | 09:57

Muito obrigada pelo retorno, Renan!

Não.. . as guias que foram pagas.. foram pagas em 31/10.. .

Já a guia do processo de consolidação que venceu.. . não sei como proceder.. .

Devo efetuar um novo processo de consolidação, pagar a guia e dar entrada?

Pq acho que não conseguirei mais anexar o ato de consolidação da matriz ao processo de alteração de filial.. .

PAMELA RODRIGUES

Pamela Rodrigues

Prata DIVISÃO 1 , Assistente Administrativo
há 6 anos Sexta-Feira | 9 novembro 2018 | 10:54

Mirela!

Eu não sei se agora que venceu uma parte das guias voce consegue, mas da proxima vez que for alterar matriz e filial, não anexe. na tela onde pergunta anexar outro processo, voce clica em adicionar atos ao processo, que ai ele gera uma dare e um darf so e na capa do processo ficaria por exemplo, alteração de endereço da filial, consolidação da matriz. sem aquele 1/1, 1/2

Att,

Pamela

Atenciosamente,

Pamela Rodrigues
Renan Silvano Rio

Renan Silvano Rio

Ouro DIVISÃO 1
há 6 anos Sexta-Feira | 9 novembro 2018 | 10:58

Mirela, aconselho dar uma ligada na Junta pra tirar essa dúvida, e como a nossa colega Pamela aconselhou é a melhor forma de fazer esse tipo de processo, essa opção de anexar processo só me deu dor de cabeça até hoje rs.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade