x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 3

acessos 283

Alteração de Nome e Natureza Juridica de Filial na JUCERJA c

FABIANA DIAS

Fabiana Dias

Bronze DIVISÃO 5 , Assistente Contabilidade
há 6 anos Segunda-Feira | 12 novembro 2018 | 08:44

Bom dia,

Alguém poderia me ajudar sobre Alteração/Transformação de Filial RJ com Matriz em SP.
Preciso muda-la de LTDA para EIRELI, mais não estou conseguindo!

Estou fazendo o processo 046 - Transformação com 1 protocolo, será que está certo?

Mas quando passo para outra tela (busca de empresa), fala pra pesquisa a matriz, mais dá erro .

Socorroooo .

Muito obrigada;

junia santos

Junia Santos

Ouro DIVISÃO 1 , Auxiliar Contabilidade
há 6 anos Segunda-Feira | 12 novembro 2018 | 13:40

Fabiana Dias
boa tarde

Alguém poderia me ajudar sobre Alteração/Transformação de Filial RJ com Matriz em SP.
Preciso muda-la de LTDA para EIRELI, mais não estou conseguindo!
Estou fazendo o processo 046 - Transformação com 1 protocolo, será que está certo?
Mas quando passo para outra tela (busca de empresa), fala pra pesquisa a matriz, mais dá erro .

Esta alteracao de LTDA para EIRELI so pode ser feito pela matriz.
nao existe mudar somente a filial.

espero ter ajudado
junia

Junia Meireles
FABIANA DIAS

Fabiana Dias

Bronze DIVISÃO 5 , Assistente Contabilidade
há 6 anos Segunda-Feira | 12 novembro 2018 | 17:49

Oi Junia,

Verifiquei com a JUCERJA e eles me falaram que seria Alteração de Filial em outra UF.

Na RFB já consta atualizado os dados no CNPJ (já está Eireli), mais na Junta do RJ ainda está desatualizado.

Fiquei meio confusa sobre essa alteração, rs.

Muito obrigada.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade