Bom dia Marina.
Olha... já fiz alguns processos para seu Estado e digo que é um dos mais chatos em matéria de cobrança...rs
Sendo assim seria aconselhável fazer uma alteração contratual antes, informando sobre a mudança de estado civil (que em sociedades esta é uma informação importante).
É mais ou menos assim:
xxx alteração contratual
Empresa ABC Ltda
Qualificação das sócias..........................
(Na qualificação você já coloca os dados atualizados)
I - Alteração de dados de sócio
Fulana de tal, que na xx alteração contratual (xx trocar pela alteração anterior), constava como divorciada, alterou seu estado civil para casada sob o regime de xxxxx (colocar o regime) conforme certidão de casamento xxxxx do xxx cartorio em xxxxxx.
As demais Clausulas permanecem inalteradas.
Assinaturas
Você pode tentar ver junto ao órgão de registro se no próprio distrato você pode fazer isto, mas acredito que não autorizarão.
att
Atenciosamente.
Paulo Henrique de C. FerreiraContador CRC MG 106412/O - Perito Contábil CNPC 087 - Avaliador Imobiliário CNAI 23358
Avaliação de empresas e processos de transferência societária;
Especialista em 3º Setor e em fusões, cisões e incorporações;
https://www.psce.com.brAtenção: não dou consultorias por telefone! Somente por e-mail ou via whatsapp (audio ou mensagem)