Laura
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Boa tarde,
Gostaria de saber se é possível um contador do estado de São Paulo, abrir uma ME para um cliente no Rio de Janeiro normalmente?
respostas 2
acessos 322
Laura
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Boa tarde,
Gostaria de saber se é possível um contador do estado de São Paulo, abrir uma ME para um cliente no Rio de Janeiro normalmente?
Rionaldo Sgurski
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Boa Noite!
Laura,
Tudo Bem?
Não vejo problema nenhum o contador abrir ME no RJ, o Contador precisa ir até CRCSP procura Depto Registro p poder abrir um outro CRC no RJ
Grato
Rionaldo
Gilberto Olgado
Moderador , Contador(a)Bom dia Laura Hansen!
Se você vai continuar atuando em São Paulo e for atuar também em outras Unidades da Federação, pode fazer uma " Comunicação de exercício profissional em outra jurisdição ", dentro do site do CRC, com seu login profissional você vai encontrar esta opção.
Assim, poderá atuar em outras Unidades da Federação somente com o registro original do seu Estado.
Abraço
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade