Rogerio Pavan da Silva
Iniciante DIVISÃO 3 , Programador(a)Olá.
-Tenho uma empresa 07.236.150/0001-48 que está sem movimentação desde 2014. Fiz uma rápida consulta e verifiquei que a situação cadastral está ativa.
-Não é feita nenhuma declaração e arrecadação de impostos desde a mesma época.
-Estou fazendo serviços para uma empresa e está agora está querendo notas fiscais para eu poder continuar fazendo serviços para eles.
-Fiz outra consulta e verifiquei que a empresa foi excluída do simples nacional em 2014
-Preciso saber o que eu posso fazer para voltar o funcionamento da empresa, sendo que estou em um estado diferente da empresa, a atividade exercida é completamente diferente da que eu fazia. Eu conseguiria fechar essa empresa e abrir outra? O que seria mais fácil e rápido? Pesquisei e vi que ela não têm dívidas tributárias, consta uma dívida de 1500 reais em meu cpf de "tributos não previdenciários", mas no meu cnpj não aparece nada.
-Mais uma coisa. Eu conseguiria fazer o processo do estado que estou morando agora? Não consigo encontrar meu ex-contador na cidade de origem da empresa, acho que ele não faz mais esses serviços.
Alguém pode me ajudar? Muito obrigado.