x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 3

acessos 331

abertura empresa

MAGDA SUELI ALBERTI VERCIANE

Magda Sueli Alberti Verciane

Bronze DIVISÃO 5 , Administrador(a)
há 6 anos Quinta-Feira | 29 novembro 2018 | 14:22

boa tarde, tenho uma dúvida estou abrindo meu escritório de contabilidade, enviei para junta comercial veio uma exigência tenho fazer outro DBE, veio exigência no nome da empresa não pode suprir ou abreviar a preposição, posso colocar como nome do escritório meu nome e apelito ou tenho que colocar meu sobrenome ? ou tenho colocar meu nome inteiro? ex; organização contábil magda sueli, ou organização contábil verciane ou organização contábil magda sueli alberti verciane.... terrível ...alguém pode me ajudar. já estou providênciando outro DBE. OBRIGADO

Leandro Abreu Rosa

Leandro Abreu Rosa

Ouro DIVISÃO 1 , Técnico Contabilidade
há 6 anos Sexta-Feira | 30 novembro 2018 | 14:04

Magda Sueli Alberti Verciane boa tarde !!

Você de certo está abrindo uma empresa como EMPRESARIO INDIVIDUAL correto ? Se for isso vou te dar um exemplo: Meu nome é LEANDRO ABREU ROSA poderia abrir minha empresa como empresário individual como LEANDRO ABREU ROSA SERVIÇOS DE CONTABILIDADE ou LEANDRO ABREU CONTABILIDADE ou LEANDRO ABREU SERVIÇOS CONTABEIS intendeu ?

Se pode usar seu nome como Magda Sueli Alberti Verciane Contabilidade, ou Magda Sueli Alberti Verciane Serviços de Contabilidade/Contábeis Intendeu ?

Leandro Abreu Rosa
01195218-6622 (Watts)
CONTABILABREU@HOTMAIL.COM

E - mail: CONTABILABREU@TERRA.COM.BR
(011) 95218-6622 (TIM e Whatsapp)
(011) 4566-0872 (Fixo)

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade

Algumas informações precisam ser revistas: