x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 116

acessos 61.182

login Brasil Cidadão - novo REDESIM

Otacilio R. Gomes

Otacilio R. Gomes

Bronze DIVISÃO 4, Supervisor(a) Contabilidade
há 5 anos Terça-Feira | 8 janeiro 2019 | 16:45

gostaria de expressar minha indignaÇÃo, quanto a inercia praticada pelos conselhos estaduais e federal hoje É 08/01/2019 e ainda nÃo tomaram providencias, sobre um assunto desta envergadura.
isso vem atravancando e impossibilitando o resultado final na abertura das empresas em todos os estados pelo que pude observar nÃo É um problema de um estado apenas.
o dbe É documento fundamental para prosseguir com as demais exigÊncias legais, sem ele fica tudo parado, e o pior É ficar sendo cobrado por coisas que nÃo nos pertence, tenha dÓ.
aqui entre nos essa É mais uma das praticas na desburocratizaÇÃo ou um pÉ no freio do crescimento econÔmico.

Juliana de Araujo Candido

Juliana de Araujo Candido

Bronze DIVISÃO 2, Assistente Administrativo
há 5 anos Terça-Feira | 8 janeiro 2019 | 17:08

Boa tarde!


Concordo contigo Otacílio.


O pior é ficar o Governo fazendo propaganda na televisão de: "ABRA A SUA EMPRESA EM 48 HORAS"

Já fiquei com processos parado por semanas, aguardando estabilização do sistema da Receita Federal, e muitas vezes mandando minha portadora lá para ouvir, que o site não tinha nenhum problema.

Tudo muito lento, e sem critério.

Na verdade o cliente tem que ter sorte de quando for abrir uma empresa, todo os sistemas estarem funcionando sem problemas.

Jupira Lucas

Jupira Lucas

Prata DIVISÃO 3, Técnico Contabilidade
há 5 anos Quinta-Feira | 24 janeiro 2019 | 07:48

Só uma pergunta a todos

Para abertura de empresa, esse login que é criado é pelo CPF do representante legal da empresa, ou o CPF do Contador que está abrindo a empresa???

E outro detalhe, para abertura de empresa, para a geração do DBE, se vai no Serviços, e depois lá embaixo em inscrições tributárias e criar inscrição??? Seria isso mesmo???

JUPIRA LUCAS ZUCCHETTI
(Contabilista em Campinas-SP)
Débora Isidóro

Débora Isidóro

Iniciante DIVISÃO 3, Supervisor(a) Contabilidade
há 5 anos Terça-Feira | 29 janeiro 2019 | 15:32

Ontem perdi horassssss tentando por todos os navegadores, alterando as configurações do Windows, Navegadores etc..até que em uma das vezes deu certo, preenchi as informações de alteração e quando fui transmitir a pagina travou e depois não conseguia mais acessar. Na ultima vez que consegui entrar tentei acesso pelo navegador Internet Explorer pelo site da Receita para ele me redirecionar para a pagina do REDESIM e ai consegui preencher e transmitir corretamente.
segue link de um video explicando o acesso pelo Site da Receita
https://www.youtube.com/watch?v=J8i5Qt1lD9E

Hoje vou tentar consultar pra ver o andamento da solicitação, espero conseguir novamente. _/\_

Gabriel Rosa

Gabriel Rosa

Bronze DIVISÃO 5, Contador(a)
há 5 anos Quarta-Feira | 30 janeiro 2019 | 11:39

Por acaso, os colegas se deram conta que na hora do cadastro no brasil cidadão, ele pede "autorização de acesso" e em um desses tópicos diz:

"7° Do Armazenamento de Informações Dentro e Fora da Fronteira de Usuários: A Plataforma poderá alternativamente armazenar, gravar ou ler, em qualquer formato digital, informações ou dados dentro ou fora dos limites das estações de trabalho dos usuários."

Queria saber dos colegas, foi só eu achei que isso sinaliza um invasão de privacidade dos nossos conteúdos no computador?

Talvez alguém de T.I. seria mas indicado, ou outros colegas mas esclarecidos poderiam dar uma visão do que realmente quer dizer esse 7° tópico?

Faça o melhor sempre, como se fosse pra você.
O SEGREDO DO SUCESSO é não ter medo de fracassar.
Robson Fabricio Bandeira De Melo

Robson Fabricio Bandeira de Melo

Bronze DIVISÃO 2, Auditor(a)
há 5 anos Quarta-Feira | 30 janeiro 2019 | 17:49

Boa Tarde pessoal, não entendi como tá funcionando o rede sim com essa nova atualização, preciso fazer DBE de uma empresa, quando tento logar com o certificado da empresa não acontece nada, clico no certificado e volta pra tela de login, entrei para fazer o cadastro da empresa com o certificado e disse que já tá cadastrada. Então fiz meu cadastro com meu CPF, mas dessa forma não da para acessar as empresas. O site ainda tá com problemas? Ou eu que não entendi alguma coisa nesse novo funcionamento?

Julio Cesar Arnoni

Julio Cesar Arnoni

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 5 anos Quarta-Feira | 30 janeiro 2019 | 19:07

Boa noite.

Eu to tentando fazer uma constituição de empresa por esse novo sistema que foi implantado, baixas e alterações eu to conseguindo fazer normal, mas a constituição de empresa quando tento fazer pelo coletor on line ele me joga no site do REDESIM, porém, quando começo preencher os dados para abertura da empresa ele me pede o numero do recibo e de identificação do DBE, mas eu não tenho DBE, na constuição tem algum outro lugar para estar fazendo este DBE?

JESSICA DA CRUZ ALVES

Jessica da Cruz Alves

Ouro DIVISÃO 1, Assistente Administrativo
há 5 anos Quinta-Feira | 31 janeiro 2019 | 09:45

Eu estou tendo problemas ao acessar o Brasil Cidadão. Quando digito o login e senha, a página começa a carregar e depois aparece a seguinte mensagem?

"Erro ao realizar o login do usuário. Tente novamente."


Alguém mais está tendo esse problema? Conseguiu resolver?

Tentei acesso com login e senha e com o certificado digital. Ambos sem sucesso.

Jessica da Cruz Alves
ERICK HERTEL

Erick Hertel

Bronze DIVISÃO 4, Advogado(a)
há 5 anos Quinta-Feira | 31 janeiro 2019 | 09:54

Jéssica, estou com o mesmo problema!

Não consegui entrar pelo Chrome, logo, tentei pelo explorer e consegui entrar. Porém, durante o preenchimento do DBE o site caiu, perdi todas as informações e não consegui entrar mais.

Deve ser erro no site. Espero que volte logo, pois tenho que realizar um protocolo na Junta ainda hoje.

Erick Hertel

“O insucesso é apenas uma oportunidade para recomeçar de novo com mais inteligência”.
(Henry Ford)

Kainan Melo

Kainan Melo

Iniciante DIVISÃO 5, Analista Fiscal
há 5 anos Quinta-Feira | 31 janeiro 2019 | 11:39

Bom dia!

Também estou com o mesmo problema de acesso ao Brasil Cidadão.

Tentei logar pelo REDESIM mas na área de login ele me redireciona para o Brasil Cidadão.

Uma vergonha esse problema estar durando tanto tempo... Lamentável!

Robson Fabricio Bandeira De Melo

Robson Fabricio Bandeira de Melo

Bronze DIVISÃO 2, Auditor(a)
há 5 anos Terça-Feira | 5 fevereiro 2019 | 12:36

Bom dia,

Hoje consegui acessar, porém usei o internet explorar e o site não me direcionou para o Brasil cidadão, ficou naquela tela antiga para recuperar o protocolo de viabilidade. Entretanto, antes tentei usar o Chrome e o firefox, mas todos dois deram erro porque me direcionaram para o referido login pelo Brasil cidadão.

CARLOS ALBERTO FERREIRA

Carlos Alberto Ferreira

Bronze DIVISÃO 5, Contador(a)
há 4 anos Quinta-Feira | 27 junho 2019 | 12:56

Boa tarde colegas.

O Redesim voltou a dar problemas de acesso, mais alguém com dificuldades?

Carlos A. Ferreira
Empresário-Contador
Calicont Assessoria Contábil
@calicont.contabil
Lex.

Lex.

Prata DIVISÃO 1, Analista Fiscal
há 4 anos Quinta-Feira | 27 junho 2019 | 13:29

Boa tarde!

Acredito que o problema no acesso é geral, também estou com problemas, não consigo consultar nem gerar novos DBE's.

Tem um comunicado na página da JUCESP informando que o login será unificado entre VRE/VR2/REDESIM/SIL, acredito que alguma manutenção para colocar isso em prática esteja ocorrendo nesse momento.

Adryelle

Adryelle

Bronze DIVISÃO 1, Secretária
há 4 anos Sexta-Feira | 28 junho 2019 | 16:47

Boa tarde!

Vocês estão com dificuldade de acessar o RedeSim ainda? 
Está com o seguinte erro: REDE SIM Erro ao realizar o login do usuário. 

Phillipe Gambôa
Consultor Especial

Phillipe Gambôa

Consultor Especial , Gestor(a)
há 4 anos Sexta-Feira | 28 junho 2019 | 23:32

Isso, após atualização, obrigaram fazer validação via sms/telefone. Porém o chrome parou de funcionar.

Internet Explorer e Edge tem funcionado normalmente.

-----
Abertura, alterações e baixas em PE
Revisão de processos
Implantação de padronização em escritórios contábeis
Consultoria e assessoria empresarial
Auditoria para escritórios e gestão de processos internos
-----
Orçamento gratuito
-----
Tel/Whats - (81) 99801.9055
Juliana Gonçalves

Juliana Gonçalves

Prata DIVISÃO 5
há 4 anos Segunda-Feira | 1 julho 2019 | 16:54

Boa tarde pessoal!

Nossa, que triste tudo isso...
Desde a semana passada não consigo efetuar o login no site Redesim. Pelo Chrome aparece a msg: "Erro ao realizar o login do usuário. Tente novamente."; já pelo IE (versão 11) consigo selecionar o serviço, informo a viabilidade... e quando finalmente chego na página do Coletor Nacional não aparece os quadros de FCPJ e QSA no canto esquerdo.
Alguém poderia me ajudar?
Existe algum telefone de suporte desse site?

Página 2 de 4
1 2 3 4

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.