x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 116

acessos 61.605

login Brasil Cidadão - novo REDESIM

Juliana Gonçalves

Juliana Gonçalves

Prata DIVISÃO 5
há 5 anos Quarta-Feira | 3 julho 2019 | 15:17

Boa tarde!

Acabei de acessar!
Precisei instalar o navegador Opera... somente com ele consegui o acesso.
Ahh, um detalhe: quando aparece o site gov.br não consegui o acesso com o certificado digital, aparece a famosa msg: "Erro ao realizar o login do usuário. Tente novamente". Fiz o acesso com usuário e senha...

Priscila

Priscila

Prata DIVISÃO 1 , Assistente Administrativo
há 5 anos Terça-Feira | 16 julho 2019 | 17:24

boa tarde!

estou tendo problema no Portal do Empreendedor, no Formalize-se. 
o contribuinte possui a senha, porém quando colocamos a senha aparece a mensagem: Erro ao realizar o login do usuário. Tente novamente.

mas estou tentando desde ontem - 15/07 e não está acessando de jeito nenhum.

alguem poderia me ajudar como proceder nessa situação?

aguardo ajuda, obrigada! 

Priscila
Assistente de Legalização
Flávio Pelicano
Articulista

Flávio Pelicano

Articulista , Contador(a)
há 5 anos Quinta-Feira | 18 julho 2019 | 09:30

Priscila, bom dia

Tambem estamos tendo este mesmo problema, conseguiu resolver?
Estamos pensando em pedir para o cliente fazer o certificado digital de pessoa fisica para tentar.

Se conseguiu, compartilhe conosco o que foi feito.

obrigado

Flávio Pelicano
Contador, Empresário Contabil, Pós em Auditoria Contábil, MBA Auditoria Fiscal e Tributário.
GENIVAL

Genival

Iniciante DIVISÃO 5 , Assistente Administrativo
há 5 anos Quinta-Feira | 18 julho 2019 | 09:41

Bom dia Priscila e Flavio,

Internet Explorer  / Configurações / Opções da Internet / Avançadas / Restaurar Configurações Avançadas

Depois: Pelo internet Explorer, acessar pelo link http://www.redesim.gov.br/servicos e logar com usuario e senha sem o certificado.

Obs.: Consegui desta forma utilizando o I.E. 11

Espero ter ajudado.

ANTONIO SANTOS

Antonio Santos

Prata DIVISÃO 2 , Técnico Contabilidade
há 5 anos Sexta-Feira | 19 julho 2019 | 15:45

Boa tarde Colegas,

Mais uma tarde de tentativas, consegui transmitir o Coleta Nacional (no Internet Explore) , porém não consigo acessar para acompanhar o Redesim, a página aparace muito rapidamente, depois vai para o login e quando vai conectar dar a mensagem "erro ao tentar realizar o login do usuário - tente novamente".

Já tentei com certificado e com senha de acesso, usando internet explorer, firefox. chrome e até o opera, sempre o mesmo resultado, acredito que possa ser o site do Redesim.   

Tudo posso naquele que me fortalece
Anderson Batista Gomes

Anderson Batista Gomes

Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)
há 5 anos Domingo | 21 julho 2019 | 20:13

Pessoal boa noite!

Estou desde a última sexa-feira (19.07.2019) tentando acessar o site Redesim, tentei acessar pelo Internet Explorer, Google Chrome, Opera, infelizmente sem sucesso, todos os navegadores com a mesma mensagem de erro: "Erro ao realizar o login do usuário. Tente novamente."

Algum de vocês conseguiu acessar o RedeSim sem dificuldades? Se si peço-lhe que nos passe o processo para que consiga acessar e gerar o DBE.

Alguém sabe dizer se o site está fora do ar?

Abraços!

Anderson Gomes

Priscila Bortoleto

Priscila Bortoleto

Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 5 anos Segunda-Feira | 22 julho 2019 | 13:43

Pessoal Boa Tarde!

Para quem está com dificuldade ai no login do Brasil Cidadão...

Sempre que forem utilizar limpem o histórico, pois o computador as vezes armazena senha automaticamente.
Fechem tudo. Abra a pagina da internet que vocês utilizam (aqui só consigo pelo navegador Opera)
Limpe o histórico. Feche tudo novamente e tenta novamente.

Alguem perguntou como fazer login com certificado digital.
Logo abaixo de onde aparece o lugar pra colocar o CPF tem a opção de fazer login com certificado digital.

Att,

Priscila

Priscila

Priscila

Prata DIVISÃO 1 , Assistente Administrativo
há 5 anos Terça-Feira | 23 julho 2019 | 10:38

Bom dia!

Na verdade eu só consegui entrar quando entrei nos dados cadastrais e preenchi o email, enquanto só estava o celular como contato, nao estava sendo permitido.

obrigada pelas dicas de voces.

Priscila
Assistente de Legalização
Jonathan luiz da silva antunes

Jonathan Luiz da Silva Antunes

Iniciante DIVISÃO 4 , Contador(a)
há 5 anos Terça-Feira | 30 julho 2019 | 15:02

Boa tarde

Depois de várias tentativas consegui abrir MEI no redesim, estava com o erro ao entrar, e o processo foi bem simples, só faltava validar o e-mail na plataforma do INSS

Antes abrir o FORMALIZE-SE tem a opção Plataforma.gov.br, só logar nela antes com o usuário do Redesim e validar o e-mail, fecha todas as janelas e ai sim vai no FORMALIZE-SE, irá logar normalmente.

Espero que ajude..

att
Jonathan Antunes

ANDERSON   MAIA

Anderson Maia

Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)
há 5 anos Quarta-Feira | 31 julho 2019 | 11:27

Bom dia prezados,
Estou tentando fazer acompanhamento de um pedido de DBE e não consigo acessar o portal RedeSim, fica dando "erro de login, tente novamente". Tenho cadastro como PF no site gov.com, será que é esse o problema para tentar visualizar a situação do pedido?

Ronilo Holanda Caetano

Ronilo Holanda Caetano

Bronze DIVISÃO 3 , Contador(a)
há 5 anos Quarta-Feira | 31 julho 2019 | 16:27

Boa tarde,

Estava com o mesmo problema, fiz os procedimentos citados pelo  Jonathan Luiz da Silva Antunes e consegui acessar.
Antes abrir o FORMALIZE-SE tem a opção Plataforma.gov.br, só logar nela antes com o usuário do Redesim e validar o e-mail, fecha todas as janelas e ai sim vai no FORMALIZE-SE, irá logar normalmente.

Muito obrigado.

Ronilo Caetano
Sheyla Souza

Sheyla Souza

há 5 anos Quinta-Feira | 1 agosto 2019 | 09:52

Estou tentando fazer um DBE de alteração de contador, telefone e e-mail desde sexta, sem sucesso..

Já limpei histórico, usei o Opera, Chrome, Explorer, Edge e Firefox, nada em nenhum deles..

Ele informa "Ocorreu um erro na tentativa de login". Com o certificado.

Sem certificado, eu envio, e ele informa "Uso do certificado digital obrigatório".

Alguém passou por isso? Pode me ajudar?

Obrigada,
Sheyla Souza

Rs contabil

Rs Contabil

há 5 anos Sábado | 3 agosto 2019 | 20:54

Esse brasil cidadão e outros são uma falta de respeito com nos profissionais, estou tentando abrir um MEI a 3 dias e so dando Erro ao realizar o login do usuário. Tente novamente, não da nem para acreditar, os amigos acima que passaram pelo problema conseguiram resolver?

Emeson
0Oculto

Jean Carlo

Jean Carlo

há 5 anos Terça-Feira | 6 agosto 2019 | 15:02

Boa tarde pessoal!
Vão no cadastro do Brasil Cidadão (https://acesso.gov.br/area-cidadao/#/inicio).
Atualize o e-mail cadastrado, irá enviar um código de confirmação para o seu e-mail.
Faça o mesmo com o número de telefone.
Pronto, basta ir no portal de serviços do REDESIM que irá abrir normalmente.

Funciona melhor fazendo o login com usuário e senha.

Acabei de fazer isso, comigo funcionou...

Att.
Jean Carlo
(73) 9 8849-4543
[email protected]
Página 3 de 4
1 2 3 4

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade