Franciele Ferreira da Silva
Bronze DIVISÃO 4 , Assistente AdministrativoOlá,
Alguém conseguiu acessar essa benção de alguma forma alternativa sem ser as já citadas nos últimos dias?
respostas 116
acessos 61.605
Bronze DIVISÃO 4 , Assistente AdministrativoOlá,
Alguém conseguiu acessar essa benção de alguma forma alternativa sem ser as já citadas nos últimos dias?
Juliana Gonçalves
Prata DIVISÃO 5Boa tarde!
Acabei de acessar!
Precisei instalar o navegador Opera... somente com ele consegui o acesso.
Ahh, um detalhe: quando aparece o site gov.br não consegui o acesso com o certificado digital, aparece a famosa msg: "Erro ao realizar o login do usuário. Tente novamente". Fiz o acesso com usuário e senha...
Bronze DIVISÃO 4 , Assistente AdministrativoBom dia,
Eu já uso Opera habitualmente, é um excelente navegador a proposito, mas nem por ele está dando.
Também já fiz aquele procedimento de atualização do cadastro informando o celular, também não resolveu...
Carlos Alberto Ferreira
Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)Bom dia colegas.
Hoje o acesso voltou ao login antigo, sem ser pelo Brasil Cidadão.
Juliana de Araujo Candido
Bronze DIVISÃO 2 , Assistente Administrativoe o VR2 parou de funcionar....
Paulo Henrique de Morais Andrade
Prata DIVISÃO 1 , Técnico ContabilidadePrezados amigos,
Precisei de transmitir um DBE e hoje percebi que só dá certo no computador que tem o Windows 7, tanto no navegador IE como no Chrome. Já nos outros que possuem o Windows 10 os problemas persistem.
Espero ter ajudado.
Abraços,
Paulo Andrade
Genival
Iniciante DIVISÃO 5 , Assistente AdministrativoBom dia,
Consegui consultar situação do DBE pelo I.E acessando pelo link http://www.redesim.gov.br/servicos e logando com usuario e senha sem o certificado.
Priscila
Prata DIVISÃO 1 , Assistente Administrativoboa tarde!
estou tendo problema no Portal do Empreendedor, no Formalize-se.
o contribuinte possui a senha, porém quando colocamos a senha aparece a mensagem: Erro ao realizar o login do usuário. Tente novamente.
mas estou tentando desde ontem - 15/07 e não está acessando de jeito nenhum.
alguem poderia me ajudar como proceder nessa situação?
aguardo ajuda, obrigada!
Flávio Pelicano
Articulista , Contador(a)Priscila, bom dia
Tambem estamos tendo este mesmo problema, conseguiu resolver?
Estamos pensando em pedir para o cliente fazer o certificado digital de pessoa fisica para tentar.
Se conseguiu, compartilhe conosco o que foi feito.
obrigado
Genival
Iniciante DIVISÃO 5 , Assistente AdministrativoBom dia Priscila e Flavio,
Internet Explorer / Configurações / Opções da Internet / Avançadas / Restaurar Configurações Avançadas
Depois: Pelo internet Explorer, acessar pelo link http://www.redesim.gov.br/servicos e logar com usuario e senha sem o certificado.
Obs.: Consegui desta forma utilizando o I.E. 11
Espero ter ajudado.
Antonio Santos
Prata DIVISÃO 2 , Técnico ContabilidadeBoa tarde Colegas,
Mais uma tarde de tentativas, consegui transmitir o Coleta Nacional (no Internet Explore) , porém não consigo acessar para acompanhar o Redesim, a página aparace muito rapidamente, depois vai para o login e quando vai conectar dar a mensagem "erro ao tentar realizar o login do usuário - tente novamente".
Já tentei com certificado e com senha de acesso, usando internet explorer, firefox. chrome e até o opera, sempre o mesmo resultado, acredito que possa ser o site do Redesim.
Carlos Matumoto
Iniciante DIVISÃO 5 , Contador(a)Pessoal
Conseguiram acessar.
Anderson Batista Gomes
Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)Pessoal boa noite!
Estou desde a última sexa-feira (19.07.2019) tentando acessar o site Redesim, tentei acessar pelo Internet Explorer, Google Chrome, Opera, infelizmente sem sucesso, todos os navegadores com a mesma mensagem de erro: "Erro ao realizar o login do usuário. Tente novamente."
Algum de vocês conseguiu acessar o RedeSim sem dificuldades? Se si peço-lhe que nos passe o processo para que consiga acessar e gerar o DBE.
Alguém sabe dizer se o site está fora do ar?
Abraços!
Anderson Gomes
Frank Nunes Lima
Ouro DIVISÃO 1 , Técnico ContabilidadeBom dia, amigos!
Na sexta-feira consegui fazer 03 processos acessando normalmente por este link:
https://sso.acesso.gov.br/login?client_id=redesim.gov.br
Boa semana a todos!
Antonio Santos
Prata DIVISÃO 2 , Técnico ContabilidadeFrank Nunes Lima,
Qual o navegador que usou e qual a versão?
Obrigado.
Priscila Bortoleto
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Pessoal Boa Tarde!
Para quem está com dificuldade ai no login do Brasil Cidadão...
Sempre que forem utilizar limpem o histórico, pois o computador as vezes armazena senha automaticamente.
Fechem tudo. Abra a pagina da internet que vocês utilizam (aqui só consigo pelo navegador Opera)
Limpe o histórico. Feche tudo novamente e tenta novamente.
Alguem perguntou como fazer login com certificado digital.
Logo abaixo de onde aparece o lugar pra colocar o CPF tem a opção de fazer login com certificado digital.
Att,
Priscila
Anara Santos
Prata DIVISÃO 3 , Assistente ContabilidadePriscila, boa tarde!
Estou enfrentando o mesmo problema tbm, porém eu entro pelo o site http://www.redesim.gov.br e da certo.
Att,
Anara Santos
Priscila
Prata DIVISÃO 1 , Assistente AdministrativoBom dia!
Na verdade eu só consegui entrar quando entrei nos dados cadastrais e preenchi o email, enquanto só estava o celular como contato, nao estava sendo permitido.
obrigada pelas dicas de voces.
Anderson Batista Gomes
Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)Pessoal boa tarde!
Após diversas tentativas felizmente consegui gerar o D.B.E. para protocolar o processo na Jucesp.
Obrigado a todos pelas dicas.
Abraço!
William Gama
Bronze DIVISÃO 3 , Contador(a)Bom dia, alguém ainda está com dificuldades para acessar a pagina de formalização do MEI?? desde o dia 21/07/2019 que estou sem acesso. não passa desse link https://mei.receita.economia.gov.br/?code=1UCP6W&state= com essa mensagem "Erro ao realizar o login do usuário. Tente novamente."
Jonathan Luiz da Silva Antunes
Iniciante DIVISÃO 4 , Contador(a)Boa tarde
Depois de várias tentativas consegui abrir MEI no redesim, estava com o erro ao entrar, e o processo foi bem simples, só faltava validar o e-mail na plataforma do INSS.
Antes abrir o FORMALIZE-SE tem a opção Plataforma.gov.br, só logar nela antes com o usuário do Redesim e validar o e-mail, fecha todas as janelas e ai sim vai no FORMALIZE-SE, irá logar normalmente.
Espero que ajude..
att
Jonathan Antunes
Anderson Maia
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Bom dia prezados,
Estou tentando fazer acompanhamento de um pedido de DBE e não consigo acessar o portal RedeSim, fica dando "erro de login, tente novamente". Tenho cadastro como PF no site gov.com, será que é esse o problema para tentar visualizar a situação do pedido?
Irineu Alves Chaves Junior
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Boa tarde estou com mesmo problemas ja tentei varias maquinas e navegadores (Opera, IE, Chrome e mozila) e continua esse erro.
Carlos Matumoto
Iniciante DIVISÃO 5 , Contador(a)Pessoal estava com esse problema.
Tem que atualizar o email e o telefone depois validar na área do usuário.
Anderson Maia
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Carlos,
Muitíssimo obrigado!
Estava a dois dias batendo cabeça em como resolver isso, depois de sua dica eu consegui acessar e imprimir o DBE.
Ronilo Holanda Caetano
Bronze DIVISÃO 3 , Contador(a)Boa tarde,
Estava com o mesmo problema, fiz os procedimentos citados pelo Jonathan Luiz da Silva Antunes e consegui acessar.
Antes abrir o FORMALIZE-SE tem a opção Plataforma.gov.br, só logar nela antes com o usuário do Redesim e validar o e-mail, fecha todas as janelas e ai sim vai no FORMALIZE-SE, irá logar normalmente.
Muito obrigado.
Sheyla Souza
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Estou tentando fazer um DBE de alteração de contador, telefone e e-mail desde sexta, sem sucesso..
Já limpei histórico, usei o Opera, Chrome, Explorer, Edge e Firefox, nada em nenhum deles..
Ele informa "Ocorreu um erro na tentativa de login". Com o certificado.
Sem certificado, eu envio, e ele informa "Uso do certificado digital obrigatório".
Alguém passou por isso? Pode me ajudar?
Obrigada,
Sheyla Souza
Rs Contabil
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Esse brasil cidadão e outros são uma falta de respeito com nos profissionais, estou tentando abrir um MEI a 3 dias e so dando Erro ao realizar o login do usuário. Tente novamente, não da nem para acreditar, os amigos acima que passaram pelo problema conseguiram resolver?
Emeson
0Oculto
Viviane Baranhucki
Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar Escritórioestou tentando hoje tambem, e esta dando o mesmo erro, seguir os passos que os colegas acima fizeram mesmo assim nao entra e preciso com urgência abrir esse MEI.
alguém, conseguiu????
Jean Carlo
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Boa tarde pessoal!
Vão no cadastro do Brasil Cidadão (https://acesso.gov.br/area-cidadao/#/inicio).
Atualize o e-mail cadastrado, irá enviar um código de confirmação para o seu e-mail.
Faça o mesmo com o número de telefone.
Pronto, basta ir no portal de serviços do REDESIM que irá abrir normalmente.
Funciona melhor fazendo o login com usuário e senha.
Acabei de fazer isso, comigo funcionou...
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade