x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 116

acessos 61.153

login Brasil Cidadão - novo REDESIM

Juliana Gonçalves

Juliana Gonçalves

Prata DIVISÃO 5
há 4 anos Quarta-Feira | 3 julho 2019 | 15:17

Boa tarde!

Acabei de acessar!
Precisei instalar o navegador Opera... somente com ele consegui o acesso.
Ahh, um detalhe: quando aparece o site gov.br não consegui o acesso com o certificado digital, aparece a famosa msg: "Erro ao realizar o login do usuário. Tente novamente". Fiz o acesso com usuário e senha...

Priscila

Priscila

Prata DIVISÃO 1, Assistente Administrativo
há 4 anos Terça-Feira | 16 julho 2019 | 17:24

boa tarde!

estou tendo problema no Portal do Empreendedor, no Formalize-se. 
o contribuinte possui a senha, porém quando colocamos a senha aparece a mensagem: Erro ao realizar o login do usuário. Tente novamente.

mas estou tentando desde ontem - 15/07 e não está acessando de jeito nenhum.

alguem poderia me ajudar como proceder nessa situação?

aguardo ajuda, obrigada! 

Priscila
Assistente de Legalização
Flávio Pelicano
Articulista

Flávio Pelicano

Articulista , Contador(a)
há 4 anos Quinta-Feira | 18 julho 2019 | 09:30

Priscila, bom dia

Tambem estamos tendo este mesmo problema, conseguiu resolver?
Estamos pensando em pedir para o cliente fazer o certificado digital de pessoa fisica para tentar.

Se conseguiu, compartilhe conosco o que foi feito.

obrigado

Flávio Pelicano
Contador, Empresário Contabil, Pós em Auditoria Contábil, MBA Auditoria Fiscal e Tributário.
GENIVAL

Genival

Iniciante DIVISÃO 5, Assistente Administrativo
há 4 anos Quinta-Feira | 18 julho 2019 | 09:41

Bom dia Priscila e Flavio,

Internet Explorer  / Configurações / Opções da Internet / Avançadas / Restaurar Configurações Avançadas

Depois: Pelo internet Explorer, acessar pelo link http://www.redesim.gov.br/servicos e logar com usuario e senha sem o certificado.

Obs.: Consegui desta forma utilizando o I.E. 11

Espero ter ajudado.

ANTONIO SANTOS

Antonio Santos

Prata DIVISÃO 2, Técnico Contabilidade
há 4 anos Sexta-Feira | 19 julho 2019 | 15:45

Boa tarde Colegas,

    Mais uma tarde de tentativas, consegui transmitir o Coleta Nacional (no Internet Explore) , porém não consigo acessar para acompanhar o Redesim, a página aparace muito rapidamente, depois vai para o login e quando vai conectar dar a mensagem "erro ao tentar realizar o login do usuário - tente novamente".

    Já tentei com certificado e com senha de acesso, usando internet explorer, firefox. chrome e até o opera, sempre o mesmo resultado, acredito que possa ser o site do Redesim.   

Tudo posso naquele que me fortalece
Anderson Batista Gomes

Anderson Batista Gomes

Bronze DIVISÃO 5, Contador(a)
há 4 anos Domingo | 21 julho 2019 | 20:13

Pessoal boa noite!

Estou desde a última sexa-feira (19.07.2019) tentando acessar o site Redesim, tentei acessar pelo Internet Explorer, Google Chrome, Opera, infelizmente sem sucesso, todos os navegadores com a mesma mensagem de erro: "Erro ao realizar o login do usuário. Tente novamente."

Algum de vocês conseguiu acessar o RedeSim sem dificuldades? Se si peço-lhe que nos passe o processo para que consiga acessar e gerar o DBE.

Alguém sabe dizer se o site está fora do ar?

Abraços!

Anderson Gomes

Priscila Bortoleto

Priscila Bortoleto

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 4 anos Segunda-Feira | 22 julho 2019 | 13:43

Pessoal Boa Tarde!

Para quem está com dificuldade ai no login do Brasil Cidadão...

Sempre que forem utilizar limpem o histórico, pois o computador as vezes armazena senha automaticamente.
Fechem tudo. Abra a pagina da internet que vocês utilizam (aqui só consigo pelo navegador Opera)
Limpe o histórico. Feche tudo novamente e tenta novamente.

Alguem perguntou como fazer login com certificado digital.
Logo abaixo de onde aparece o lugar pra colocar o CPF tem a opção de fazer login com certificado digital.

Att,

Priscila

Priscila

Priscila

Prata DIVISÃO 1, Assistente Administrativo
há 4 anos Terça-Feira | 23 julho 2019 | 10:38

Bom dia!

Na verdade eu só consegui entrar quando entrei nos dados cadastrais e preenchi o email, enquanto só estava o celular como contato, nao estava sendo permitido.

obrigada pelas dicas de voces.

Priscila
Assistente de Legalização
Jonathan luiz da silva antunes

Jonathan Luiz da Silva Antunes

Iniciante DIVISÃO 4, Contador(a)
há 4 anos Terça-Feira | 30 julho 2019 | 15:02

Boa tarde

Depois de várias tentativas consegui abrir MEI no redesim, estava com o erro ao entrar, e o processo foi bem simples, só faltava validar o e-mail na plataforma do INSS.  

Antes abrir o FORMALIZE-SE tem a opção Plataforma.gov.br, só logar nela antes com o usuário do Redesim e validar o e-mail, fecha todas as janelas e ai sim vai no FORMALIZE-SE, irá logar normalmente.

Espero que ajude..

att
Jonathan Antunes

ANDERSON   MAIA

Anderson Maia

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 4 anos Quarta-Feira | 31 julho 2019 | 11:27

Bom dia prezados,
Estou tentando fazer acompanhamento de um pedido de DBE e não consigo acessar o portal RedeSim, fica dando "erro de login, tente novamente". Tenho cadastro como PF no site gov.com, será que é esse o problema para tentar visualizar a situação do pedido?

Ronilo Holanda Caetano

Ronilo Holanda Caetano

Bronze DIVISÃO 3, Contador(a)
há 4 anos Quarta-Feira | 31 julho 2019 | 16:27

Boa tarde,

Estava com o mesmo problema, fiz os procedimentos citados pelo  Jonathan Luiz da Silva Antunes e consegui acessar.
Antes abrir o FORMALIZE-SE tem a opção Plataforma.gov.br, só logar nela antes com o usuário do Redesim e validar o e-mail, fecha todas as janelas e ai sim vai no FORMALIZE-SE, irá logar normalmente.

Muito obrigado.

Ronilo Caetano
Sheyla Souza

Sheyla Souza

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 4 anos Quinta-Feira | 1 agosto 2019 | 09:52

Estou tentando fazer um DBE de alteração de contador, telefone e e-mail desde sexta, sem sucesso..

Já limpei histórico, usei o Opera, Chrome, Explorer, Edge e Firefox, nada em nenhum deles..

Ele informa "Ocorreu um erro na tentativa de login". Com o certificado.

Sem certificado, eu envio, e ele informa "Uso do certificado digital obrigatório".

Alguém passou por isso? Pode me ajudar?

Obrigada,
Sheyla Souza

Rs contabil

Rs Contabil

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 4 anos Sábado | 3 agosto 2019 | 20:54

Esse brasil cidadão e outros são uma falta de respeito com nos profissionais, estou tentando abrir um MEI a 3 dias e so dando Erro ao realizar o login do usuário. Tente novamente, não da nem para acreditar, os amigos acima que passaram pelo problema conseguiram resolver?


Emeson
0Oculto

Jean Carlo

Jean Carlo

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 4 anos Terça-Feira | 6 agosto 2019 | 15:02

Boa tarde pessoal!
Vão no cadastro do Brasil Cidadão (https://acesso.gov.br/area-cidadao/#/inicio).
Atualize o e-mail cadastrado, irá enviar um código de confirmação para o seu e-mail.
Faça o mesmo com o número de telefone.
Pronto, basta ir no portal de serviços do REDESIM que irá abrir normalmente.

Funciona melhor fazendo o login com usuário e senha.

Acabei de fazer isso, comigo funcionou...


Att.
Jean Carlo
(73) 9 8849-4543
[email protected]
Página 3 de 4
1 2 3 4

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.