x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 1

acessos 947

REDESIM - Problema Quadro de Sócios - QSA

vinicius penninck buzi

Vinicius Penninck Buzi

Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar Contabilidade
há 6 anos Sexta-Feira | 14 dezembro 2018 | 09:55

Bom dia a todos!

Não sei se o sistema do Coletor Nacional ainda está dando problema.

Estou tentando fazer um DBE de saída e entrada de sócios, mas quando informo no Quadro de Sócios a saída do sócio e em seguida tento adicionar o outro sócio acaba substituindo os dados do sócio anterior que realizei a saída me impossibilitando a transmissão do pedido.

Atenciosamente

Vinicius Buzi

Juliano Calixto

Juliano Calixto

Ouro DIVISÃO 1 , Consultor(a) Tributário
há 6 anos Quarta-Feira | 19 dezembro 2018 | 12:04

Vinicius Penninck Buzi, o problema está no navegador que você está utilizando, muitas vezes dá problema, aí o jeito é tentar outro.

Juliano Calixto
Calixto Tax & Business Consulting
Especialista em Abertura, Encerramento e Regularização de Empresas e de Pessoa Física, Consultoria tributária, parcelamentos tributários convencionais e especiais, diligências até órgãos para regularização de pendências e fiscalizações.
(11) 97105-3137
E-mail: [email protected]
*Contato meramente profissional, e-mails ou mensagens com "duvidas" ou pedidos de "ajuda" serão ignorados, para duvidas utilize o fórum, irei respondendo na medida que meu tempo livre permitir.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade