x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 4

acessos 3.244

cumprimento de exigencia na Jucerja

MANUEL FIGUEIRA DA SILVA

Manuel Figueira da Silva

Prata DIVISÃO 1 , Técnico Contabilidade
há 6 anos Segunda-Feira | 17 dezembro 2018 | 15:57

Boa tarde. Tenho um processo com essa exigencia na Junta Comercial do Rio de Janeiro: Preencher um novo protocolo web com o nome empresarial acrescido da expressão ltda. Acesso a opção alterar no protocolo web, mas quando aparece o nome da empresa não tem como editar para fazer a alteração. Se eu optar por começar um novo protocolo, quando coloco os dados do darj pago informa que esse darj já foi informado em outro protocolo. Alguém pode me ajudar, por favor? Grato desde já.

Ewerton Schmidt

Ewerton Schmidt

Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)
há 6 anos Segunda-Feira | 17 dezembro 2018 | 16:50

Manuel Figueira da Silva, boa tarde.

Cara, isso aconteceu comigo uma vez... Você terá que cancelar o processo e refazer o processo, não tenho certeza. mas tente o seguinte...

Você consulta o protocolo=> Seleciona o protocolo em exigência => Clique no botão "FIT" => confirme o Download => Logo em seguida o status do protocolo mudará para "cumprindo exigência".

Clica no mesmo item que passou a "cumprindo exigência" e clica em "alterar". Dai você alterar o que precisa ser feito.

Em alguns casos, você terá que fazer um novo protocolo vinculando o protocolo já gerado.

Se der certo ou não for avise-nos.

Espero ter ajudado.

Contador
Founder at Paralegalweb
Cel.:(21) 98240-6844
https://www.paralegalweb.com.br/
MANUEL FIGUEIRA DA SILVA

Manuel Figueira da Silva

Prata DIVISÃO 1 , Técnico Contabilidade
há 6 anos Segunda-Feira | 17 dezembro 2018 | 17:49

Obrigado
Eu fiz exatamente isso, mas quando aparece os dados com o nome da empresa, onde eu tenho que acrescentar o ltda, não permite a edição, não consigo excluir o nome errado e nem acrescentar o ltda. Não permite alteração. Se eu fizer um novo protocolo começando do zero vou perder as taxas já pagas.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade