Inscreva-se CONBCON 2025
x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 4

acessos 213

Ajuda com mudança de atividade

Luciene

Luciene

Iniciante DIVISÃO 3 , Técnico Enfermagem
há 6 anos Terça-Feira | 18 dezembro 2018 | 11:14

Olá amigos, tenho um cnpj desde 1999 ME esta ativo porem não usando ele nem atuei como empresa, nem sei como esta a situação, no momento não tenho como pagar contador mas agora gostaria de alterar a atividade e começar novo negocio, mas precisarei eventualmente emitir NF. Será que consigo fazer este procedimento via online através de sites aplicativos e com ajuda de vocês? Sou grata

Luciene

Luciene

Iniciante DIVISÃO 3 , Técnico Enfermagem
há 6 anos Quarta-Feira | 19 dezembro 2018 | 18:18

Olá Renan, muito obrigado pela resposta. Entendi sim, e gostaria de saber e deixar solicitado se alguém tiver um orçamento deste tipo de prestação de serviço mais em conta me avisar, pois assim vejo se consigo colocar no meu orçamento pois realmente não tenho como arcar com custo de contador, então com a ajuda eu mesmo poderia protocolar.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade

Algumas informações precisam ser revistas: