x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 1

acessos 1.723

Abertura de filial - depósito fechado (unidade auxiliar)

DANIELLE

Danielle

Iniciante DIVISÃO 3 , Auxiliar Administrativo
há 6 anos Quarta-Feira | 19 dezembro 2018 | 09:02

Bom dia,



Como deve ser feita a abertura de uma filial de depósito fechado? No caso, a matriz é uma industria e irá guardar os seus produtos neste local, eu entrei em contato com a Junta Comercial e eles informaram que deve ser incluída a atividade de deposito de mercadoria para terceiros na matriz e destacado na filial a atividade como deposito fechado.
Como eu devo fazer tal registro no contrato social? E no DBE?

Phillipe Gambôa
Consultor Especial

Phillipe Gambôa

Consultor Especial , Gestor(a)
há 6 anos Quarta-Feira | 19 dezembro 2018 | 11:19

Danielle

Você tem que constituir uma filial, tramitar processo de alteração da matriz e incluir destacando cnae de depósito para esta filial.

-----
Abertura, alterações e baixas em PE
Revisão de processos
Implantação de padronização em escritórios contábeis
Consultoria e assessoria empresarial
Auditoria para escritórios e gestão de processos internos
-----
Orçamento gratuito
-----
Tel/Whats - (81) 99801.9055

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade