x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 1

acessos 951

Dúvida com contrato social/Jucesp

Luiz Eduardo

Luiz Eduardo

Bronze DIVISÃO 2 , Comissário(a) de Bordo
há 6 anos Quinta-Feira | 20 dezembro 2018 | 10:15

Olá bom dia, continuo minha saga para alteração de endereço da minha empresa, último passo, alteração contrato social e ir na jucesp.

A alteração no contrato é só alterar o endereço na clausula do endereço? (redigir exatamente o texto somente atualizando o endereço?)

Já descobri que não preciso reconhecer firma, porém em alguns sites dizem que uma via é preciso e em outros site dizem que a jucesp não exige reconhecimento de firma. Afinal, é preciso reconhecer firma em uma das 3 vias do contrato social?

Lá na jucesp é só pegar senha e entregar a documentação exigida ou tem um lugar específico para entregar essas solicitações de alteração?

Obrigado e ficarei grato se me responderem! Ótimo dia e boas festas!

Tamiris S Jarmer

Tamiris s Jarmer

Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar Contabilidade
há 6 anos Quinta-Feira | 20 dezembro 2018 | 11:57

Olá é preciso apenas fazer uma alteração contratual com a clausula de alteração de endereço informando que o endereço da sociedade passara a ser ..... , e nãoi se esqueça de fazer a consolidação do contrato,
na Junta comercial para Alteração de endereço não é preciso reconhecer firma e nem de cópia autenticada, basta apenas anexar ao processo uma cópia simples do IPTU do novo endereço,
Respondendo a sua ultima pergunta aqui na JUCESP de Sto André temos que pegar senha para protocolar, não sei se em todas são assim, acredito que sim

espero ter ajudado

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade