x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 38

acessos 23.761

Demora para emissão do DBE

Rosemeire Aparecida Lozano

Rosemeire Aparecida Lozano

Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)
há 6 anos Terça-Feira | 26 março 2019 | 11:56

Boa tarde Pessoal

Estou encontrando dificuldades para emissão do DBE.
 Estou desde o dia 22.03.2019 com problemas na redesim. Já realizei  várias solicitações, cancelei achando que fiz algo errado. Gerei novo protocolo que esta no status: Solicitação aguardando  validação pela Sefaz desde 25/03/2019-15:55:29 - Receita Federal.
Liguei para vários orgãos, todos dizem que não é com eles.  Abri chamado na ouvidoria, que disse que não é com eles.
Alguém esta passando pelo mesmo problema?
Fico no aguardo urgente, pois estou no prazo para atendimento de exigência da jucesp.
      obrigada
Rosemeire ap. Lozano

Tamiris S Jarmer

Tamiris s Jarmer

Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar Contabilidade
há 6 anos Segunda-Feira | 1 abril 2019 | 12:02

Para alguns casos demora mesmo, para não perder as taxas pagas a JUCESP, protocola novamente o processo antes de dar os 30 dias pós a retirada da documentação, para dar exigencia novamente  e ai quando já tiver o DBE em mão é só protocolar com todos os documentos certinhos

MARISA APARECIDA DE MELLO

Marisa Aparecida de Mello

Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 5 anos Sexta-Feira | 22 novembro 2019 | 11:59

o meu estava errado, porem, o sistema nao dava indeferido, somente apos ir no posto fiscal que o fiscal disse que estava errado meu serviço - era os codigos 603 x 601 reativação que estava errado

Carlos Oliveira

Carlos Oliveira

Iniciante DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 5 anos Terça-Feira | 10 dezembro 2019 | 15:07

Boa tarde também estou com o mesmo problema, alguém sabe como resolver? Ou se tem solução, se é preciso esperar?
Ja a 5 dias o meu dbe no Seguinte status :Solicitaçãoaguardando validação pelo Integrador Estadual. "

Página 2 de 2
1 2

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade