x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 2

acessos 592

Constituição de Empresa para comercialização de domicilio fi

DINA FELIX

Dina Felix

Bronze DIVISÃO 1 , Assistente Contabilidade
há 6 anos Sexta-Feira | 28 dezembro 2018 | 11:18

Bom dia Colegas,

Preciso constituir uma empresa para comercializar "Domicilio Fiscal", ou seja iremos locar o nosso endereço, para que outras empresas possam registrar-se nos órgãos competentes utilizando o nosso endereço.

Estou em dúvida de qual CNAE devo usar, o que encontrei mais próximo foi o 8211-3 que relacionam as atividades abaixo listadas, porém não cita especificamente a atividade fim que preciso.

Algum colega já constituiu empresa para este fim, e pode me orientar.

Desde já agradeço,

8211-3 ARQUIVAMENTO DE DOCUMENTOS; SERVIÇOS DE
8211-3 CENTROS DE NEGÓCIOS, APOIO OPERACIONAL A EMPRESAS OU A PROFISSIONAIS LIBERAIS
8211-3 CENTROS DE SERVIÇOS DE APOIO ÀS EMPRESAS
8211-3 COMBINAÇÃO DE SERVIÇOS DE RECEPÇÃO, PLANEJAMENTO FINANCEIRO, CONTABILIDADE, ARQUIVAMENTO, PREPARAÇÃO DE MATERIAL PARA ENVIO POR CORREIO, ETC.; FORNECIMENTO DE
8211-3 COWORKING; ESCRITORIOS COMPARTILHADOS; SERVIÇOS DE
8211-3 ESCRITÓRIO VIRTUAL; SERVIÇOS DE
8211-3 ORGANIZAÇÃO DE ARQUIVO DE DOCUMENTOS NO LOCAL DO CONTRATANTE; SERVIÇOS DE
8211-3 ORGANIZAÇÃO DE ARQUIVOS; SERVIÇOS DE
8211-3 PREPARO DE FOLHA DE PAGAMENTO; SERVIÇOS DE
8211-3 SERVIÇOS ADMINISTRATIVOS COMBINADOS PARA TERCEIROS

DINA FELIX

Dina Felix

Bronze DIVISÃO 1 , Assistente Contabilidade
há 6 anos Terça-Feira | 8 janeiro 2019 | 16:10

Obrigada pela atenção Rafael,
Encaminhei um email questionando o IBGE, e eles me orientaram a usar o CNAE 8299-7/99 Outras atividades de serviços prestados principalmente às empresas não especificadas anteriormente , mas particularmente acho que o CNAE anterior é mais adequado.

Mas de qualquer forma agradeço,

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade