x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 1

acessos 553

Transferencia de empresa de SP para SC

Abner Souza

Abner Souza

Iniciante DIVISÃO 4 , Analista Programador
há 6 anos Domingo | 6 janeiro 2019 | 20:10

Olá pessoal, me mudei para Florianópolis faz alguns meses, eu havia aberto uma statup em SP que é uma empresa LTDA, e agora gostaria de transferir para Santa Catarina, pois assim consigo participar de programas do Sebrae e outros mais onde se faz necessario a empresa ser de Santa Catarina.

Se alguem puder me ajudar nessa questao de transferencia.

Outra coisa seria quais seriam os beneficios fiscais mudando para Santa Catarina?

Muito Obrigado

Rafael C. Moreira

Rafael C. Moreira

Prata DIVISÃO 5 , Analista Processos
há 6 anos Segunda-Feira | 7 janeiro 2019 | 18:52

Abner Souza, boa noite,

Benefícios fiscais vai depender apenas da alíquota da atividade de prestação de serviço registrada em sua empresa, quanto a transferência, indico contratar uma empresa despachante ou escritório contábil para realizar esse serviço, pois é algo complexo, que envolve os 3 poderes (municipal, estadual e federal), sendo necessário o primeiro registro em SP e posterior em SC.

Analista e Sócio-Fundador do ABRA SUA EMPRESA PONTO COM
Atendemos contadores em todo território nacional. e-mail: [email protected]WhatsApp

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade