x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 2

acessos 1.627

Alteração Contratual cnpj/oab

Avenildo Caleto

Avenildo Caleto

Prata DIVISÃO 5 , Técnico Contabilidade
há 15 anos Quarta-Feira | 25 novembro 2009 | 12:14

Caros colegas, Boa tarde!...

Tenho a seguinte situação: Fiz uma alteração de endereço de uma sociedade de advogados na OAB, agora estou solicitando a RFB através do PGD CNPJ 2.7 a alteração desses dados, ocorre que o mesmo PGD me solicita o número do registro na OAB e o número do CNPJ do órgão de registro, ambos não constam na respectiva alteração, o que fazer? Há algum procedimento especifico neste caso?

Se alguém puder me ajudar agradeço

OSMAR LUIS CORNACHIONE

Osmar Luis Cornachione

Ouro DIVISÃO 2 , Técnico Contabilidade
há 15 anos Quarta-Feira | 25 novembro 2009 | 13:48

venildo
Boa tarde

A empresa lógicamente tem o seu registro na OAB, se não constar na alteração, provavelmente está no Contrato Social (no verso) quando do registro do mesmo.
Quanto ao CNPJ eu já consegui transmitir sem o numero, sómente com o registro na OAB, se vc não conseguir solicite à OAB o nº do CNPJ da mesma.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade