Luciana
Iniciante DIVISÃO 3 , Contador(a)Bom Dia,
Alguém sabe me dizer se o redesim esta com problemas, estou tentando imprimir a DBE, mas esta dando erro quando digito o loguin e a senha.
Att,
Luciana
respostas 15
acessos 2.265
Luciana
Iniciante DIVISÃO 3 , Contador(a)Bom Dia,
Alguém sabe me dizer se o redesim esta com problemas, estou tentando imprimir a DBE, mas esta dando erro quando digito o loguin e a senha.
Att,
Luciana
Maísa Carla Estorani
Prata DIVISÃO 4 , Contador(a)Bom dia Luciana,
Estou tentando desde ontem e está apresentando o mesmo erro. Vc viu algum lugar no site para relatar o problema?
Rafael Laureano
Prata DIVISÃO 5 , DespachanteParece uma atualização por parte da RFB, mas não há nenhuma informação no site e tbm não vi nenhum canal de dúvidas.
Aline Krüger
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Também estou com o mesmo problema desde ontem. Já fiz até um novo cadastro em outro CPF e continua dando erro de acesso ao Portão Cidadão
Visitante não registrado
Estou com o mesmo problema!
Preciso cumprir uma exigência na JUCESP e gerar um novo DBE porém não está sendo possível.
Complicado.
Juliana Rodriguez
Bronze DIVISÃO 2 , Consultor(a) ContabilidadeTambém estou com o mesmo problema desde ontem de manhã. Liguei no escritorio regional da JUCESP e também não estão conseguindo acesso para liberar os DBE.
Junior Borges
Prata DIVISÃO 2 , Técnico ContabilidadeDesde ontem nao consigo usar o REDESIN, alguem aqui conseguiu?
Abs.
Cristian Alen Silva Resende
Ouro DIVISÃO 2 , Administrador(a) EmpresasBoa tarde!
O site do cadastro sincronizado esta aparecendo mensagem de erro deis de cedo, o problema parece ser na RFB.
Claudio
Iniciante DIVISÃO 1 , Gerente AdministrativoEu também estou com o mesmo problema, desde de ontem a tarde quando digito a senha , depois fica rodando e não abre a página para a consulta do DBE.
Fernando H. Buzaneli
Ouro DIVISÃO 4 , Contador(a)Boa tarde,
Diversos colegas estão relatando essa situação, aparentemente trata-se de um problema no próprio sistema REDESIM.
Diego
Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)Também com o mesmo problema.
Maísa Carla Estorani
Prata DIVISÃO 4 , Contador(a)Boa tarde!
Portal funcionando!
Acabei de acessar.
Bruna Arjona
Bronze DIVISÃO 2 , Assistente ContabilidadeGente, ainda nao consegui.... todo mundo esta conseguindo acessar???
Lenon Santos Mariano
Iniciante DIVISÃO 1 , Analista FiscalTambém estou tendo o mesmo problema, desde a semana passada tenho tentado logar no site e prosseguir para DBE e não consigo.
Alguém já conseguiu entrar?
Adriana Márcia de Medeiros
Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)José Emmanuel P. M. Romanini
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Boa tarde.
Fiz uma baixa de produtor rural dia 03/01 e outra 10/01. Ambas transmissão foram deferidas porém quando vou imprimir o protocolo de transmissão do CNPJ me acusa "Erro: DBE Ausente", está acontecendo com mais alguém? E outra coisa, quando consulto no SEFAZ o CNPJ já consta como baixado, somente na RFB está ativo.... inclusive enviei uma mensagem no Fale conosco e até agora não fui respondido.
Att
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade