Inscreva-se CONBCON 2025
x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 1

acessos 369

Empresa de Tecnologia de como MEI

JUDITE BARRETO DE JESUS

Judite Barreto de Jesus

Iniciante DIVISÃO 1 , Açougueiro
há 6 anos Terça-Feira | 8 janeiro 2019 | 15:47

Boa tarde, desenvolvi um sistema e quero utiliza-lo online como sendo um portal e cobrar assinatura mensal para que outras empresas usem esse sistema, algo como uma mensalidade de aluguel, o cliente para para usar o portal, o que gostaria de saber mesmo é da possibilidade de registrar uma empresa assim como MEI, ou ela não se encaixa? Desde já, grato a todos!

Rafael C. Moreira

Rafael C. Moreira

Prata DIVISÃO 5 , Analista Processos
há 6 anos Terça-Feira | 8 janeiro 2019 | 16:43

Judite, boa tarde,

Não existem atividades que se comportam no MEI para o aluguel e uso de software, indico abrir uma empresa no Simples Nacional com a seguinte atividade: 6202-3/00 - Desenvolvimento e licenciamento de programas de computador customizáveis (Anexo V).

Analista e Sócio-Fundador do ABRA SUA EMPRESA PONTO COM
Atendemos contadores em todo território nacional. e-mail: [email protected]WhatsApp

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade