Adilson Soares
Iniciante DIVISÃO 3 , Programador(a)respostas 4
acessos 269
Adilson Soares
Iniciante DIVISÃO 3 , Programador(a)Jessica da Cruz Alves
Ouro DIVISÃO 1 , Assistente AdministrativoOlá!
Mesmo com a baixa, as pendencias da empresa permanecem no sistema da receita federal e ficam vinculadas ao CPF do responsável legal desta empresa.
Você deve entregar essas declarações que estão pendentes o quanto antes para poder abrir o MEI.
Juliano Calixto
Ouro DIVISÃO 1 , Consultor(a) Tributário Adilson Soares, bom dia, tudo bem?
Como informado pela colega Jessica, é necessário regularizar toda a situação da empresa antiga antes de tentar abrir o MEI, que será indeferido enquanto houver algo dela ligado ao seu CPF.
Qualquer dúvida permaneço à disposição.
Adilson Soares
Iniciante DIVISÃO 3 , Programador(a)Show. Muito obrigado a Todos!
Paulo Henrique de Castro Ferreira
Consultor Especial , Contador(a)Bom dia amigos.
Pelo que eu entendi, me desculpem se eu estiver errado, mas se ele pediu baixa na Junta a empresa teria que estar com o cnpj baixado tb. Se ele apresenta cnpj inapto, ele precisa ser encerrado na Receita.
O encerramento em si pode ser feito sem efetuar as regularizações, mas o(s) responsavel(is) será(ao) cobrado(s).
att
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade