x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 1

acessos 204

jucesc digital

sandra mara de souza

Sandra Mara de Souza

Iniciante DIVISÃO 3 , Não Informado
há 6 anos Terça-Feira | 15 janeiro 2019 | 10:43

Bom dia Colegas

Alguém pode me informar onde encontro a documentação necessária para envio do processo digital?
Na JUNTA me responderam que são os mesmo documentos que eram enviados em processos físicos, mas ontem eu não consegui imprimir um DBE, por exemplo. Segundo eles, está dispensado o REGIN valido para tramite, o DARE não sei se envio, pois a junta tem como confirmar o pagamento. Está tudo muito confuso e não tem um tutorial.

Se algum de vcs conhecer o rol de documentos digitais obrigatórios e puder disponibilizar, agradeço

Luan Carlos Haendchen

Luan Carlos Haendchen

Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 6 anos Quarta-Feira | 16 janeiro 2019 | 16:10

Olá Sandra,

Já fiz um processo deste tipo antes da JUCESC digital ser implantada. Na época enviei todos os arquivos que que envio em um processo físico, inclusive o DARE e DARF pagos. Todos os PDFs assinei digitalmente e enviei pelo sistema.

Concordo que o REGIN não é necessário, uma vez que ele já está atrelado ao processo.

Luan Carlos Haendchen
Analista Societário
Bacharel em Ciências Contábeis

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade