x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 1

acessos 2.639

Consulta Previa Arquivada

Joaquim Alves

Joaquim Alves

Iniciante DIVISÃO 2 , Administrador(a)
há 6 anos Quinta-Feira | 17 janeiro 2019 | 17:45

Boa tarde.
Tenho uma consulta previa que foi aprovada porém para sair alvará necessita do certificado do bombeiro RJ.
O bombeiro atrasou absurdamente e agora aparece no carioca digital o status de Solicitação de Alvará Arquivada.

Como reverter esse quadro sem iniciar um novo processo?
Obrigado colegas e amigos do forum!

NAYANE

Nayane

Iniciante DIVISÃO 4 , Assistente Financeiro
há 6 anos Quinta-Feira | 24 janeiro 2019 | 16:49

Boa tarde,
Joaquim.

Nesta caso e em qualquer outro, quando uma consulta é arquivada, não há mais o que ser feito.

No seu caso, deverá realizar uma nova consulta de local, e se solicitarem novamente o certificado do bombeiro, você já estará de posse dele.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade