x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 6

acessos 3.227

ERICK HERTEL

Erick Hertel

Bronze DIVISÃO 4 , Advogado(a)
há 6 anos Terça-Feira | 22 janeiro 2019 | 11:20

Bom dia,

Estou realizando a abertura de uma empresa de Sociedade Empresária LTDA, fiz todo o procedimento do VRE2, paguei as taxas e enviei ao cliente para assinatura.
Porém, ao receber o contrato social, o cliente decidiu incluir nova atividade, devendo assim ter de refazer todo o processo de viabilidade novamente.
Como já havia pago as taxas da JUCESP, fiz o procedimento de cancelamento do DBE e gerei novo processo vinculado, para reaproveitar as taxas já pagas.

Preencho todo o processo, e, ao final, na aba 'finalização', ele pede como será a entrega da documentação e quem irá assinar, e, as taxas constam como pagas, como deve ser.

Porém, no momento em que tento gerar os documentos novos, o site da erro e diz "Erro ao gerar os relatórios", achei ser algum erro do sistema, porém já fazem alguns dias que está desta forma.

Alguém esta com algum problema como este?

Se alguém puder me ajudar, agradeço desde já!

Obrigado.

Erick Hertel

“O insucesso é apenas uma oportunidade para recomeçar de novo com mais inteligência”.
(Henry Ford)

ERICK HERTEL

Erick Hertel

há 6 anos Quarta-Feira | 23 janeiro 2019 | 17:22

Fernando,

Tentei contato com o suporte, mas é uma dificuldade extrema conseguir ser atendido. Pode me passar o e-mail que te informaram? Assim envio sobre o meu caso.

E, assim que tiver uma solução, se for antes da minha, pode postar aqui para nos ajudar?

Grato.

Erick Hertel

“O insucesso é apenas uma oportunidade para recomeçar de novo com mais inteligência”.
(Henry Ford)

ERICK HERTEL

Erick Hertel

há 6 anos Terça-Feira | 29 janeiro 2019 | 11:31

O meu problema foi solucionado, enviei o e-mail para o endereço acima e me responderam rapidamente.
A seguir as respostas:

Eu: Estou realizando a abertura de uma empresa de Sociedade Empresária LTDA, fiz todo o procedimento do VRE2, paguei as taxas e enviei ao cliente para assinatura.
Porém, ao receber o contrato social, o cliente decidiu incluir nova atividade, devendo assim ter de refazer todo o processo de viabilidade novamente.
Como já havia pago as taxas da JUCESP, fiz o procedimento de cancelamento do DBE e gerei novo processo vinculado, para reaproveitar as taxas já pagas.

Preencho todo o processo, e, ao final, na aba 'finalização', ele pede como será a entrega da documentação e quem irá assinar, e, as taxas constam como pagas, como deve ser.

Porém, no momento em que tento gerar os documentos novos, o site da erro e diz "Erro ao gerar os relatórios", achei ser algum erro do sistema, porém já fazem alguns dias que está desta forma.

Suporte:

Erick, bom dia!

Para corrigir este erro você tem duas opções, selecionar a sócia "B" para assinar os formulários da empresa, caso deseja que seja o "A" o responsável pela assinatura, teremos que abrir um chamado, o prazo para atendimento é de até dois dias úteis.

O que deseja fazer?

No aguardo.

Eu:Obrigado pelo retorno.
O ideal seria o sócio "A" assinar os requerimentos, porém, como o contrato social não possui cláusula de administração exclusiva à ele, posso direcionar os requerimentos para a sócia "B". Entendo que não haverá exigência.

No meu caso eu pude imprimir os requerimentos em nome do outro sócio. Sugiro que se houver algum caso parecido como este, verificar a cláusula de administração, se houver restrição, infelizmente deverá ser aberto um chamado.

Segue novamente o email do suporte: @Oculto

Obrigado.

Erick Hertel

(Henry Ford)

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade

Algumas informações precisam ser revistas: