x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 3

acessos 290

Atualização do Quadro Societário - DBE

ALINE DA SILVA SOEIRO

Aline da Silva Soeiro

Iniciante DIVISÃO 3 , Auxiliar Contabilidade
há 6 anos Terça-Feira | 22 janeiro 2019 | 17:13

Olá Boa Tarde,

Estou precisando fazer um parcelamento de uma empresa mas não consigo pois pede que atualize o quadro de sócios mediante a RFB já que a empresa é de 1995 e antigamente essas informações não era direcionadas aos órgão correto. Mas tentei fazer uma DBE de Quadro de Sócios/QSA marquei a opção e preenchi os dados como se os sócios estivessem entrando na sociedade com as demais informações e foi indeferida, depois refiz informando como se fosse uma alteração de dados dos sócios e mesmo assim não funcionou. Como sou iniciante e não tenho experiência ainda nesta área e nunca fiz algo do tipo estou sem saber como fazer essa atualização qual seria exatamente o passo a passo a seguir e se poderiam me ajudar?

Atenciosamente,
Aline Soeiro

ALINE DA SILVA SOEIRO

Aline da Silva Soeiro

Iniciante DIVISÃO 3 , Auxiliar Contabilidade
há 6 anos Quarta-Feira | 23 janeiro 2019 | 13:13

Boa tarde Nelson,
Eu consegui fazer o DBE agora e foi DEFERIDA graças a Deus, muito obrigado.. Eu não lembro exatamente os erros que davam do indeferimento mas sei que para passar marquei opção de alteração do capital, alteração da pessoa física responsável perante o CNPJ e quadro de sócios QSA e foi aprovado agora.

Obrigada..

Renan Silvano Rio

Renan Silvano Rio

Ouro DIVISÃO 1
há 6 anos Quarta-Feira | 23 janeiro 2019 | 14:29

Aline da Silva Soeiro, Boa tarde.

Essas empresas antigas assim você sempre irá de informar o QSA e o Capital, pois eles sempre constam em branco na base de dados da Receita Federal, para ajuda de um próximo que possa ter a mesma duvida futuramente.

Abraços!

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade

Algumas informações precisam ser revistas: