x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 2

acessos 136

Exclusão por Ordem Judicial

José Lima Santos Junior

Bronze DIVISÃO 3, Analista Processos
há 2 anos Quarta-Feira | 23 janeiro 2019 | 13:13

Boa tarde Colegas,

Estamos com um processo de encerramento de uma empresa que teve a saída de uma sócia por ordem Judicial, a mesma seria Sócia/Administradora sendo a responsável perante a Receita Federal.

Na Jucesp consta registrado a determinação da M.M Juiz de Direito só que a Ficha Cadastral Simplificada não teve nenhum alteração, como regularizar os dados cadastrais na Jucesp eu consigo obter essa informação...o que estou necessitando e de um modelo de Distrato Social que poço usar neste caso.

Peço ajuda aos colegas neste encerramento, obrigado pela atenção de todos.
Atenciosamente

Junior

Jailson

Bronze DIVISÃO 2, Auxiliar Administrativo
há 32 semanas Terça-Feira | 9 fevereiro 2021 | 10:44

Bom dia!
A última posição da JUCEPAR referente a este assunto foi:

Verificamos que o oficio já foi recebido pela JUCEPAR e seu conteúdo foi anotado no cadastro de empresa. Sua solicitação foi então encaminhada para a Procuradoria da JUCEPAR.

Segue resposta:
O bloqueio fica anotado no histórico da empresa mas qualquer alteração ou então a exclusão da referida sócia por exemplo deve ser feita por alteração contratual comum.

RECEBA CONTEÚDO EM SEU EMAIL cadastrar

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.