x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 1

acessos 256

Participação de Empresario Individual EM EMPRESA LTDA

Wildiana GArcia

Wildiana Garcia

Prata DIVISÃO 1
há 6 anos Quarta-Feira | 23 janeiro 2019 | 16:35

Ola, boa tarde. Um empresario individual( que é do Simples Nacional) pode ser sócio de uma empresa que também será do simples nacional com participação no capital social de 50%? Sei que deve ser observado o somatório das receitas brutas globais. mas em relação ao percentual de participação? Existe a limitação da participção do capital ser somente 10%?

Desde já agradeço.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade