x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 2

acessos 244

Débora Moura

Débora Moura

Iniciante DIVISÃO 4 , Representante Comercial
há 6 anos Terça-Feira | 29 janeiro 2019 | 09:46

Bom dia!

Por favor, estou com uma dúvida, se puderem me ajudar eu agradeço.

Fiz um preenchimento de uma constituição no portal da Redesim, mas eu não sabia que para constituição não precisava do certificado digital, quando saiu o DBE já apareceu a assinatura. O nome da pessoa responsável pela abertura da empresa está correto, então será que posso pedir pra ela assinar O DBE e reconher firma normalmente?

roniel de jesus ramos moreno

Roniel de Jesus Ramos Moreno

Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 6 anos Terça-Feira | 29 janeiro 2019 | 10:32

Bom dia!
Para a constituição se você fez a consulta do nome empresarial e a viabilidade e tudo esta correto só pedir para o representante assinar a DBE e reconhecer em cartório para anexar ao processo.
Mas se o representante tem um certificado é faria a DBE assinando com o certificado do representante da empresa.

Roniel Ramos
Contador (Construção Civil)
Cel 61-981743930
[email protected]

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade