Kleber de Toledo
Iniciante DIVISÃO 2 , Gerente LojaPessoal, preciso da ajuda de vocês, estou abrindo uma empresa em sociedade com um amigo, porém ele não pode colocar o nome dele nesse momento para abertura da empresa, ficamos combinados de fazer um contrato dizendo que ele tem direito a metade da empresa e que pode colocar seu nome nela no momento que achar oportuno, mas ele insistiu que fosse feita a abertura da empresa em um contador de sua confiança...O contador me passou uma procuração que fiquei em dúvida se não estou dando poderes além do necessário para o contador e se deveria ter uma data com prazo renovável dessa procuração. (SEGUE ABAIXO)
Me ajudem por favor!
PODERES: Pelo presente instrumento particular de procuração, o outorgante nomeia os outorgados acima, conferindo-lhe poderes especiais para representá-lo perante a Junta Comercial do Estado de São Paulo (JUCESP) nos atos de alteração, de encerramento de empresa e ALIENAÇÃO DE QUOTAS, ALTERAÇÃO DO TIPO JURIDICO, Receita Federal do Brasil (RFB), Procuradoria Geral da Fazenda Nacional (PGFN), Prefeitura Município de São Paulo/SP e demais órgãos públicos municipais, estaduais e federais, podendo fazer levantamento e verificação de débitos, verificar, assinar, retirar, parcelar e solicitar documentos fiscais e para fins de cancelamento de inscrição nestes órgãos mencionados acima, enfim, podendo praticar todos os atos necessários ao fiel cumprimento deste mandato.
O que devo fazer?